five

6.7K 506 153
                                    

J A S M I N E

Foi tão rápido quando fui me ligar, eu estava dentro de sua casa admirando os novos móveis e a decoração.

Eu sou vizinha dele, desde sempre. Sempre fomos muito amigos, mesmo eu sentindo algo mais pelo tal. Paramos de se falar, por que o mesmo acabou sendo enviado para um internato só para garotos.

— Parece que você nunca veio aqui?

— Parece mesmo, faz tanto tempo! — Concordei, indo em direção as escadas para começar o meu serviço.

— Ele deve estar dormindo! — O mesmo me seguiu até o andar superior.

— Então, por que você me chamou? — Perguntei. Estava fingindo estar incomodada para me fazer um pouco de difícil, sendo que eu o amo.

— Para ver um filme! Você topa? — Perguntou o mesmo, estendendo sua mão para mim para eu acompanhar o mesmo.

— Lógico, o Paddy pode acordar a qualquer momento e não queremos ninguém irresponsável tomando conta dele. — Ironizei, colocando minha mão sobre a sua e o mesmo me guiou até o andar de baixo.

— Alguma preferência? — Me questionou, mexendo nos seus DVD's antigos.

— Qualquer coisa menos Ursinhos Carinhos, por favor! — O mesmo gargalhou do meu comentário, fazendo eu rir também.

— Mas você adorava, quando a gente tinha dez anos.

— É adorava, mesmo nunca prestando atenção direito. Sempre me lembro daquele musica chata, então, não! — Confessei olhando o mesmo, que me olhou confusa.

— Como assim?

— Nada...nada não! Que tal Monstros S.A? — Menti. Nunca prestei atenção no filme, pois sempre adormecia ou a beleza dele ofuscava meus olhos e eu perdia a noção de tudo ao meu redor.

— Okay, você pode pegar os salgadinhos mo armário? É o mesmo lugar de sempre! — Assenti e fui até o local, peguei uns três sacos e duas garrafas de coca-cola.

Coloquei tudo na mesinha de centro na frente do sofá, quando o mesmo estava tentando achar o DVD para colocar para a gente assistir.

— Achei! — Tom disse, colocando o DVD para rodar no DVD player e se juntou a mim no sofá.






oii, tudo bem com vcs?
❤️❤️❤️

BABYSITTER ✰ T. HOLLAND (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora