Thiale-bora
Agente foi assistir e dormimos no sofa,quando eu acordo olho no meu celular e sao 3:12 da manha e fico do nada com fome,fui a cozinha e chegando la tinha um carta na geladeira escrito (va para sua floresta mais proxima)
Eu-isso so pode ser brincadeira de criança aff!
Eu ignorei,peguei uma maça e voltei pra sala e sentei no sofa e sem querer dormir,eu acordei em uma floresta mais Thiale...
Eu-Thiale oq ta acontecendo?
Thiale-e eu vou la saber Kamila
Agente saio em volta por ai na floresta e na nossa frente aparece o proprio JEFF THE KILLER...
Eu-Thiale,e melhor agente volta!...
Thiale-que nada Kamila ta com medo?
Eu-Nao!!,ele é o Jeff The Killer e vc vai ainda ficar aq olhando pra ele,vai q ele vem aq nos matar!!
Thiale-entao espera q nestante agente vai!
Eu-aff okay!!
Agente ficou olhando pro Jeff mais ele nao fazia nada,ate quando ele começou a vim na nossa direçao!!
Eu-EU NAO FALEI THIALE CORRE!!!
Agente saio correndo mais Thiale nao conseguio ele pegou ela e eu so escultei gritos,eu nao podia deixar ela la entao eu voltei pra busca-la quando eu vejo ela amarrada,eu tento ir ate la mais alguem me prende por traz...
Eu-ME SOLTA!!!
Jeff-Nao!
Ele me prendeu com Thiale
Eu-eu ainda falei que ele ia nos matar!!
Thiale-ele é bonitinho(susurrando)
Eu-nao é hora de ficar falando quem é bonito ou nao,é hora de saber quem vai morrer primeiro!
Thiale-eu acho q vai ser eu!
Jeff tava vindo com a sua faca e eu e Thiale ja chorando de medo,quando ele do nada muda de ideia,ele me solta...mas...nao soltou Thiale...
Thiale-KAMILA CORRE!!
Eu-EU NAO SEM VC!!
Thiale-VAI EU VOU FICAR BEM!!
Eu-OKAY!!!
Eu saio correndo de volta pra minha casa,eu espero Thiale la e ela nao vem,eu sem querer acabo dormindo no sofa,acordo e ja sao 12:29 da manha (meio dia) eu visto a meu croppet verde uma saia verde e meia calça verde e tenis,eu corro pra floresta tentando achar Thiale mais eu nao encontro ela...
Eu fui olhar por ai em algum lugar no bairro,quando eu vejo que estavam fazendo venda de garagem,eu passei por la e uma casa me chamou a atençao la,eu fui ate essa casa...Eu-oi,aqui tem algum jogo pra nintendo?
???-tenho sim, eu tenho mario e zelda
Eu-eu vou querer zelda quanto custa?
???-99 dolares
Eu-wow,okay,qual é o seu nome?
???-Matt
Eu-okay Matt,praser meu nome é Kamila,eu tenho que ir tchau!
Matt-good bye then...
Eu escultei ele falando "good bye then" entao eu assisnei pra ele como tchau...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiale The Killer e Kamila Drowned💚
Romantizmduas garotas melhores amigas conhecem o amor de suas vidas e etc CHEGA DE SPOILERS!!!