Stiles acorda com dor de cabeça devido a choradeira e a ressaca, decide por um ponto final nisso e se levanta para ir tomar banho na tentativa de um alívio maior.
Vai a cozinha e vê um bilhete de John avisando que dormiria fora (como sempre), Stiles pegou um pedaço de pizza adormecido e se sentou no sofá, uma onda de recordações voltou fazendo Stiles se lembrar da noite anterior.
Principalmente seu término com Malia, tentou falar com Scott porém o mesmo tinha ido ajudar Melissa na faxina do quintal.
Stiles começou a ficar péssimo lembrando de tudo que houve na noite passada e resolve sair para dar uma volta e se acalmar.
Colocou uma roupa decente e foi para um parque simples perto de sua casa.
Ao chegar se sentou na grama e ficou perdido em seus pensamentos enquanto via as crianças brincarem no parque.
Começou a repassar tudo que aconteceu, a briga com Malia, o beijo de Theo, e o pior de tudo o fato dele ter gostado disso, gostar era uma palavra muito forte para algo que ele mesmo nem tinha certeza ja que aquilo foi diferente de tudo, mas um diferente bom.
Em seu momento de reflexão sentado na grama e olhando o horizonte com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos dadas pensando em tudo que aconteceu, não percebeu que alguém havia se sentado ao seu lado ate o mesmo se pronunciar.
-Olha Stiles.. Me desculpa por ontem.. não sei o que deu em mim- Dizia Theo ao se juntar ao lado de Stiles olhando para o chão envergonhado.
-Tudo bem, mesmo que eu gostasse dela e não quisesse terminar com Malia, eu não a amava da mesma forma, e ontem foi só um empurrãozinho para oque aconteceria mais cedo ou mais tarde.-Diz Stiles olhando para Theo logo desviando o foco.
-Sim, mas me desculpe pela forma que lhe tratei e o que eu fiz, não era minha intenção - Dizia Theo ao encarar Stiles que olha profundamente dentro de seus olhos azuis porém sem vida, vendo um pingo de culpa.
-Relaxa Theo, agora você pode ir atrás de Malia.- Dizia Stiles tentando esconder o rancor em sua voz.
-Você realmente não entende, eu não quero ela Stiles, nunca a quis.- Stiles o encara e com sua língua afiadissima diz.
- Ahh é mesmo, então o que você quer Theo?!- Stiles ao terminar a frase é surpreendido por outro beijo calmo e insaciável.
Até que a falta de ar se fez presente mesmo que Stiles não quisesse, ele queria continuar ali mesmo que fosse errado, ou até mesmo perigoso.
-Eu quero você Stiles. Só você.-Diz Theo olhando no fundo dos olhos castanhos enquanto segurava seu rosto para que Stiles não fugisse de seu olhar.
Quando Stiles abriu a boca pra dizer algo foi surpreendido pelo celular tocando, e ao julgar pelo toque era Scott.
St: Chora.
Sc: Vejo que já se recuperou de ontem.
St: oque você quer.
Sc: Estava pensando ir ai na sua casa mais pelo visto você não esta precisando.
St: Scott não me leve a mal, mas só quero ficar um pouco sozinho.
Sc: bom.. até mais.
St: Até.***
-Então, porque você veio para Beacon Hills Theo?.-Stiles resolveu entrar de vez nessa, e arrancar algumas informações do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer de mim! (Stheo)
Teen FictionUma paixão surge em meio ao caos, acompanhada de mistérios e segredos que causaram uma grande reviravolta. A questão é, esses segredos deveriam ter vindo a tona?... By: @Thony1166© Plágio é crime!