Stiles repassa tudo em sua mente enquanto vai para casa, passa em uma mercearia e compra um chip novo, ao chegar em casa manda o endereço ao moreno dos olhos verdes.
"Al: É perto de onde nos esbarramos?.
St: Sim.
Al: já sei onde é, 19:30, não vai esquecer!.
St: Pode deixar.- Stiles desliga o celular sorrindo para a tela."Stiles toma um banho e vai se deitar um pouco...
-Stiles... Stiles!- Stiles acorda ao escutar os gritos de John.-Oi!! Pai!. - Stiles se senta na cama coçando os olhos para espantar o sono.
-Tem ninguém ai não?!.- Pergunta John com medo da resposta de Stiles.
-Claro que não.. Pode entrar - Stiles se lembra de Theo mas respira fundo o deixando de lado, John entra no quarto e senta ao lado de Stiles o envolvendo com o braço.
-O que aconteceu que todos estão atrás de você?.-Pergunta sério ao filho, já que ele e o Scott eram quase irmãos.
-Ah.. pai tem tantas coisas que não sei nem por onde começar... -Diz Stiles olhando para o chão.
-Comece explicando sobre o pó ao redor da casa.- John esperava atento a resposta do menor.
Stiles dsabafa para seu pai que demonstra interesse em uma parte específica.
-Quem é esse garoto que te ajudou com Scott?.- Diz John se preocupando agarrado aos mínimos detalhes.-O nome dele é Alec... Em falar nisso que horas são?- Stiles começa a se preocupar com o horário.
-São 19:13 porquê? . - Diz John ao ver o desespero do filho.
-Eu marquei de mostrar a cidade pra ele como agradecimento.. - Diz Stiles pulando da cama e indo em direção ao banheiro, logo voltando para pegar a toalha.
-Entendi, cuidado, vou fazer plantão então não me espere para dormir... -John dizia já na porta do quarto.-Juízo garoto!.
-Tá bom!! - Gritou Stiles enquanto ligava o chuveiro para tomar banho.
***
Ao sair de casa, o Sheriff encontrou Alec parado em frente a sua casa sentado no capo de seu carro esperando Stiles.
-Você deve ser o Alec - John estende a mão para comprimenta-lo.
-Sim, prazer - Alec fica um pouco nervoso com a situação.
-Bom... Sou John, cuide bem do meu filho se não vou atrás de você!.- John olhava no fundo dos olhos de Alec o assustando sem se importar se ele era algo sobrenatural ou não.
-Pai!!. - Stiles vê a situação e o desconforto de Alec pelo sermão do John e interrompe o assunto.
-Vamos Alec, até mais Pai!.-Stiles só queria sumir dali.
-Bom... Se cuidem... Usem camisinha!- gritava John enquanto os dois saiam, dentro do carro foi possível escutar a ultima frase de John causando desconforto que Stiles se adianta em quebrar.
-Então Alec, onde quer ir primeiro? - Dizia Stiles olhando pela janela do carro.
-De preferência um lugar que seus amigos não nos achem...-Alec dirigia e o olhava de relance.
-Eles conseguem Farejar..-Stiles fala o óbvio.
-Não comigo por perto.-Stiles não consegue esconder sua cara de curiosidade que só aumenta.
-Como assim?. - Stiles olhava atentamente enquanto Alec parava no shopping.
-Vamos para a praça de alimentação, deve estar vazia, lá da para explicar.-Diz saindo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer de mim! (Stheo)
Teen FictionUma paixão surge em meio ao caos, acompanhada de mistérios e segredos que causaram uma grande reviravolta. A questão é, esses segredos deveriam ter vindo a tona?... By: @Thony1166© Plágio é crime!