Isaac p.v.d
Isaac entra no loft de Derek e se pega com um sorriso bobo no rosto pela tarde que passou, porém não esperava que todos os membros do Pack estavam a sua espera
Lydia inconformada com a demora de Isaac.
-Então?? Desembucha. O que descobriu sobre o bonitinho e Stiles?. - Lydia disse com os braços cruzados em pé.
-Não posso falar... - Isaac olha para baixo olhando sua runa da mentira - Posso nem... mentir.. - Então ele se lembra do que Alec tinha o feito dizer.
-Fala logo! - Derek dizia impaciente.
-Não dá - Isaac dizia para Derek. que se levantou e foi em sua direção.
Derek pega Isaac pelo pescoço e o joga na parede.
-FALA!! - Derek grava as garras na nuca de Isaac para obter informações.
Fazendo o peito de Isaac começar a queimar, Isaac empurra Derek para longe e vê seu peito sagrando manchando a camisa.
-Eu já disse que não posso. - Isaac dizia enquanto colocava a mão no peito na esperança de conseguir amenizar a dor.
-Você confia na gente? - Malia diz em tom amigável.
-Confio.. - A mão de Isaac começa a queimar e ele se ajoelha no chão pressionando a mão com as pernas.
-Isaac o que esta acontecendo? - Lydia fala como se ela se preocupace com o lobo.
-Eu não posso falar, mas que merda! - Isaac dizia enquanto o pack olhava para ele.
-Mas porque?. -Scott olha desconfiado pra Isaac.
-Esta vendo essas mar... - Isaac ia começar a dizer mais a marca em seu peito voltou a queimar fazendo o mesmo parar.
-Isaac. Sai daqui e volta em outra hora. - Derek mandou Isaac embora abrindo a porta.
- Na verdade vão todos embora - Derek diz subindo as escadas.
-Mas eu moro aqui! - Protestou Isaac.
-Por hora, não mais. - Derek finaliza batendo a porta de seu quarto.
Isaac sai dooft com raiva de Derek e anda pelas ruas pensando onde passaria a noite.
***
Alec p.v.dAlec vai para casa com um sorriso no rosto pensando na tarde que passou, junto a Stiles e Isaac, fica feliz por ter um novo amigo, mesmo que ele não queira tinha uma leve atração pelo loiro.
Ja em casa ainda pensando em Isaac, se assusta com uma ligação de Izzy, e da um sorriso ao atender.
-Oiiiii, carranquinha... - Dizia Izzy rindo esperando o mal humor de Alec.-Oee - Dizia Alec que acompanha seu riso.
-I.... que bixo te mordeu?... ou melhor. Que te beijou? - Izzy começa a gargalhar na linha, deixando Alec sem graça.
-Nada a ver. - Alec dizia corado ainda na linha.
-Eai... Como vai a vida nova..? tem bastante novidades?.. - Izzy disse curiosa, sobre o que estava acontecendo com seu irmão.
-Na verdade, bastante - Alec dizia deixando escapar um sorriso.
-E... Então? - Izzy estava ansiosa com seu irmão que mal se mudou, mas deixou saudades.
-Então, quando eu... - Alec é interrompido por Izzy.
-Não me conta.. Não me conta.. - Izzy dizia com animação.
- Talvez eu apareça ai, para você me dizer pessoalmente, se ja arrumou um macho! - Izzy provocava Alec como sempre.
- E cade os seus? - Alec dizia dando corda.
-Um acobou de acordar. Tenho que ir, beijinhos carranquinha - Izzy se despedia do Irmão.
-Até doidinha - Ambos riem e Alec desliga o celular e vai dormir.
***
Isaac se pegava pensando em Alec, mas tinha medo dele por ser caçador.
Se bem... que agora eles eram "amigos", mesmo que Isaac queria algo mais. Sabia que não era o certo, vai que Alec e Stiles já estão juntos...
Quando Isaac estava com eles, esquecia que era um lobo.Sem super audição ou faro... Se sentia como um adolescente. Igual aos outros, Isaac caminha até a casa de Stiles e liga para ele na esperança dele atender.
-Alô... - Stiles dizia embriagado pelo sono.
-Stiles? - Isaac fica alegre ao ser atendido.
-Oe.. Isaac.. o que você quer? ja são quase 4 horas da manhã... como fica meu sono da beleza?. - Stiles estava com sono, mas continuava com sua ironia.
-Abre a barreira pra mim? - Isaac dizia esperançoso, para que pudesse dormir na casa do amigo.
Stiles desliga o celular, e Isaac fica emburrado indo de volta para a rua.
-NÃO VAI MAIS ENTRAR? - Stiles grita enquanto coça os olhos com sono, Isaac se aproxima da barreira.-Pijama do batman?! Sério? - Isaac ria por Stiles estar com uma blusa 3 números maior com um morcego e samba canção com o rosto do heroi.
-Não enche, oxigenada. -Stiles abre e fecha tempo o suficiente para Isaac conseguir entrar, ambos riem.-Olha cara... desculpa por estar aqui a essa hora.. - Stiles interrompe Isaac quando chegam ao quarto e se joga na cama.
-Deita aqui mesmo, amanhã você me explica- Isaac ri ao ver que Stiles ja havia pego no sono e deita ao seu lado.
Isaac finalmente deita depois daquele dia conturbado e logo é vencido pelo sono.
Notas
Foi curtinho para não deixa-los sem, mas até terça volto com mais um.
💛Beijos de luz💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer de mim! (Stheo)
Teen FictionUma paixão surge em meio ao caos, acompanhada de mistérios e segredos que causaram uma grande reviravolta. A questão é, esses segredos deveriam ter vindo a tona?... By: @Thony1166© Plágio é crime!