Stiles acorda e pega o celular na esperança de ter algo de Theo, não estava mais aguentando.
Estava muito preocupado e o mesmo não lhe dá notícias ou pelo menos avisa que esta vivo.
Stiles fica triste, mas sabe que vai encontrar o Theo, e que tudo vai ficar bem. Stiles se levanta para ir ao banheiro, e volta vendo Isaac sentado na cama igual um pensador Romano.
-Pensando na vida? - Stiles dizia tentando animar o Isaac. - Ou em alguém mais específico. - Diz ao sentar-se ao lado de Isaac, que cora se entregando, Stiles sabia que tinha algo entre Alec e Isaac mesmo que ambos não admitiriam tão cedoStiles resolve deixar rolar, pois é aquele ditado: É no andar da carruagem, que as abóboras se ajeitam.
-Vamos lá Isaac... hoje é quinta, e amanhã vai ser feriado... - Stiles levanta tentando animar o amigo.Mas o mesmo não se move, Stiles senta ao seu lado e o abraça, dizendo que ia ficar tudo bem, o loiro deixa escapar suas lágrimas, agora ele não era ninguém...
Não tinha família e nem onde morar, os membros do Pack pelo jeito ja não são os mesmo com ele, Isaac desabafa com Stiles.
-Mas você não esta sozinho. Você tem eu e o Alec, não é Alec?. - Stiles diz olhando para Alec que estava na porta em silêncio, e leva um susto por ser pronunciado na conversa, Stiles faz gestos mandando Alec sentar ao lado de Isaac para ajudá-lo.
Alec cora, meio sem jeito põem a mão no ombro de Isaac.
- Pode ficar em minha casa se quiser - Alec cora por ter oferecido sua casa sem pensar duas vezes fazendo Isaac corar mais ainda com a oferta.-Nã... - Isaac e cortado por Stiles.
-Perfeito! Problema 1 resolvido agora levanta sua bunda dai e vai tomar banho - Stiles dizia empolgado.
Isaac foi para o banheiro com uma toalha que Stiles lhe deu.
- Pessoal que tal irmos acampar? - Stiles diz enquanto arrumava seu quarto. E seu pai entra.
-Bom.. Dia, que história é essa de acampar? Stiles - Diz desconfiado de Stiles.
-Ah Pai... Estava pensando em passarmos mais tempo juntos e amanhã é feriado... - Stiles dizia fazendo manha para o pai.
-Hmmm, Ok. Vão ir quando? - John dizia enquanto comia uma maça escorado na porta.
-Hoje . - Stiles colocou seu amuleto e sorriu ao sentir sua mão formigar novamente "Ai... como isso é bom".
-Hoje? - Diz John e Alec em uníssono fazendo Stiles despertar de seus pensamentos.
-Tá, pode ser amanhã. -Stiles dizia dando de ombros.
-Stiles você não tem roupas mais folgadas não? .- Isaac dizia incomodado com as roupas apertadas de Stiles.
-Vamos passar no Loft para pegar suas coisas - Alec estava de pé na janela observando o clima um pouco nublado.
-Ammm... Ok - Isaac já estava conformado em ficar na casa de Alec por um tempo, mesmo que quisesse o moreno, não sabia se seria correspondido então decidiu ficar na sua.
-Bom. vou indo, tchau garotos. E Stiles não irei dormir em casa.- O sheriff se despede descendo as escadas.
***
John sai do quarto, e ao descer as escadas se depara com Theo escutando a conversa, quando John iria anunciar sua presença Theo tampa sua boca pedindo Silêncio.
John o olha desconfiado o cumprimenta em silêncio e vai para a delegacia.
Theo ouve um pouco da conversa, mas queria Stiles sozinho. Então quando todos iam descer Theo foi embora correndo.***
Alec para todos na porta ao escutar alguém correndo.
-Tinha alguém aqui. - Alec pega um cabo qualquer, porém ao descer as escadas sobe uma lâmina fluorescente.
-MANO VOCÊ TEM UM SABRE DE LUZ E NÃO ME DIZ!!! DEIXA EU TOCAR. - Stiles estica a mão para pegar na lâmina e Alec recolhe.
-O que é sabre de luz? - Alec olhava para Stiles que começou a rir no caminho e só parou quando chegou no carro.
-Você tem que assistir Star Wars comigo cara. - Stiles ficou animado para assistir Star Wars com quem nunca assistiu, e seria a primeira vez com Stiles.
***
Eles chegam ao Loft e todos descem. Ao chegarem Derek estava lendo algum livro, mas o deixa de lado para confrontar Isaac, Alec e Stiles.
-O que vieram fazer aqui - Derek deixara bem claro sua raiva na voz na esperança de assusta-los, mas ambos deram os ombros e Isaac começou a recolher suas coisas.- O que esta fazendo ?! - Derek ficou surpreendido.
Não esperava que Isaac sairia mesmo de casa, achava que ele voltaria pedindo desculpas e disposto a abrir o jogo.
-Estou fazendo o que você me mandou. Estou indo embora. - Isaac dizia sem emoção, quando terminou de pegar suas coisas e foi para perto de Alec e Stiles que o esperava na porta.-E vai ficar na onde? Sem casa! Sem familiares! Sem ninguém! - Derek gritava para Isaac.
-Você não devia saber, mas faço questão de lhe contar!. Alec em Apenas uma tarde! me tratou de uma forma que você! VOCÊ! Nunca tratará alguém em sua vida! E sabe porque?! Porque você é Ignorante! Chato! Controlador! e CANALHA! Mas respondendo a sua outra pregunta eu VOU FICAR NA CASA DE ALEC. POIS ELE QUER MEU BEM! E NÃO ME USAR IGUAL A VOCÊ. E EU NÃO PRECISAREI FAZER SEUS SERVIÇOS SUJOS! SABE PORQUÊ? PORQUÊ ELE NÃO É IGUAL A VOCÊ DEREK! SEU BOSTA! - Isaac Gritava com Derek, de uma forma que jamais pensou que faria, ainda mais com seu alfa.
Derek vai em direção a Isaac, Stiles e Alec impulsionam suas mãos e o joga na parede, e de lá eles vão para casa de Alec. Já no carro o clima se acalmou e ambos voltaram a conversar e rir.
-Não acredito que você teve coragem de fazer isso cara! Sou seu fã. - Stiles dizia enchendo a bola do amigo até na casa de Alec.
Ao chegarem lá, Alec lhe da o quarto de hóspedes que era muito arrumado por sinal, tinha um criado mudo com abajur em cada lado de uma cama de casal, um banheiro, e um guarda roupa embutido.
-Obrigado por tudo Alec. - Isaac dizia meio corado por toda a mordomia que recebeu que ao contrário do Loft, ali era bem arrumado e cheiroso era um ambiente perfeito.Stiles vê os dois enrolando e abraça eles em um abraço de urso para todos se abraçarem, após terminar aquela cena, todos vão para o colégio.
********
Todos entram na sala e se sentam no fundo, apesar de chegar no segundo horário, conseguiram entrar antes do professor de economia, o Pack havia faltado.
A manhã foi tranquila para os três amigos, após a escola todos foram para um Fast Food que era perto do Shopping, ao terminarem o lanche.
-Bom... me deixem em casa tenho que por meus livros em dia. - Stiles dizia de boca cheia.Apesar que ele realmente estava bastante atarefado, ele queria mesmo era que Alec e Isaac parassem um tempo sozinhos.
Stiles não aguentava mais essa enrolação deles, mas sabia o que aconteceu com Alec, então não o pressionava a ficar com Isaac.
-Qualquer coisa ficamos lá quetinho. - Isaac dizia tentando fugir dos esquemas de Stiles.-Não. .. ainda tenho que arrumar minhas coisas para amanhã, e vocês também. - Stiles dizia ao entrar no carro.
-Certeza? - Alec olhava para Stiles o ameaçando mentalmente para que parasse com aquilo.
Stiles sorriu.
-Claro que tenho - Alec deixou Stiles em casa e foi com Isaac para sua casa.
Stiles entra em casa, deixando sua mochila no chão da sala e sobe ja tirando sua roupa para ir tomar banho.
***Ao sair, se depara com quem ele menos esperava deitado em sua cama, folheando um de seus almanaques.
Deixando Stiles petrificado.É isto
💛Beijos De Luz💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer de mim! (Stheo)
Teen FictionUma paixão surge em meio ao caos, acompanhada de mistérios e segredos que causaram uma grande reviravolta. A questão é, esses segredos deveriam ter vindo a tona?... By: @Thony1166© Plágio é crime!