Desculpem pelo sumiço, nem sei o porquê eu sumi na verdade, esse capítulo está pronto a dias mas sempre algo me fazia esquecer, voltarei muito em breve ❤️❤️❤️
##############################
Stiles deixou uma lágrima escapar, olhando em seguida para suas mãos pensando na possibilidade de estar em um sonho.
-Larga de ser bobo Stiles. - Theo dizia com seu sorriso cínico que Stiles amava.-Voc.. Você voltou... - Stiles deixa mais lagrimas escaparem agora de felicidade.
-Que bom que continua o mesmo - Theo olha para Stiles que estava com uma cueca de algum desenho bobo, Theo levanta da cama e chega perto de Stiles, levanta o seu rosto e o beija.
Um beijo calmo e sereno, até o Stiles pular na cintura de Theo, o envolvendo com as pernas enquanto iam para a cama.
Theo se afasta de Stiles em frações de segundos mas não se entregaria a Stiles sem antes saber quem era aquele "Alec".
-Quem é "Alec"?. - Theo dizia por cima de Stiles que virou e ficou por cima de Theo.-Meu amigo. - Stiles chupava e mordia cada parte de seu pescoço. Quando ia tirar a camisa Theo segura suas mãos.
-Só isso?! - Theo olha para Stiles com ciúmes.
-Para de ser bobo, eu sou seu. - Stiles sorri e beija Theo novamente, Theo deixa para depois essa história de Alec, e aproveita seu reencontro com Stiles.
***
Ambos se jogam na cama ofegante, após matarem a "saudade acumulada".
-Haja lençóis viu!. - Stiles dizia deitado no peito de Theo enquanto o acariciava olhando os lençóis rasgado.
-Compro quantos for preciso, deste que você esteja comigo. - Theo beija Stiles novamente.
-Bom... que tal tomarmos banho agora, e arrumar nossas coisas para o acampamento de amanhã e irmos dormir?. - Stiles dizia enquanto levantava puxando Theo em seguida que concordou e ajudou Stiles.
Quando ja estavam limpos, Stiles põem uma cueca e pega a camisa de Theo e a põem.
-Ei minha camisa! - Theo dizia fingindo estar ofendido por Stiles colocá-la.- Sua conhecida, agora é minha lobinho. - Stiles dizia em seus braços o puxando para outro beijo.
Após terminarem de arrumar tudo ja eram 9 p.m e Stiles resolve mandar uma Mensagem a Alec.
St: Encontro vocês amanhã as 7 aqui em casa, sobre Isaac dormir comigo na barraca avisa a ele que não vai dar e que vocês vão ficar na mesma barraca, fala que o Theo voltou <3.Stiles programa o despertador e se aconchega nos braços de Theo.
E tem seus melhores sonhos ainda não acreditando que Theo voltou.
***
Alec p.v.d
Alec vai para casa com Isaac, ao chegar na garagem vê um diablo vermelho estacionado. Izzy esta aqui.
-Olha Isaac.. Ja vou te avisar a minh... - Alec e interrompido por Isabella que apareceu ao lado de Isaac, assustando o loiro.
-Prazer... Isabella, mas pode me chamar de Izzy - Isabella passa o braço em torno de Isaac e o assusta.
-Pra.. Prazer.. Isaac - Isaac olhava para morena ao seu lado, sem entender como ela apareceu ali.
-Então como estava dizendo.. essa é minha irmã. - Alec dizia enquanto era sufocado por Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer de mim! (Stheo)
Teen FictionUma paixão surge em meio ao caos, acompanhada de mistérios e segredos que causaram uma grande reviravolta. A questão é, esses segredos deveriam ter vindo a tona?... By: @Thony1166© Plágio é crime!