Os quatros se olharam e logo entenderam o recado, Isaac e Theo cresceram as garras, Alec pegou a estela e jogou o amuleto para Stiles, e em questão de segundos foram abordados pelos membros do pack.
-Poxa Sti. Foram acampar e nem nos chamaram.- Lydia dizia no seu melhor tom de sínica analisando Theo e Alec.- Iria adorar participar da festinha.
-O que vieram fazer aqui? - Alec pergunta apontando a Estela para ruiva enquanto os outros estavam de costas, cada um protegia um lado.
-Viemos participar do acampamento... - Quem tomou a frente desta vez fora Scott.
- Porque não nos deixam em paz? Os vilões aqui são vocês! - Theo dizia com raiva na voz.
- Vamos fazer assim, que tal matarmos você primeiro, e depois conversamos sobre quem é o errado da história, hein? -Dizia Malia enquanto encarava Theo.
- Não sei como eu fui fazer parte deste bando de animais, VOCÊS SÃO TODOS UNS MERDAS SEM EXCEÇÃO! -Stiles dizia alterado.
- Lembre que você já fez parte do nosso querido Pack -Lydia diz dando um passo a frente.
- Não se esqueçam que vocês estão em três e nós somos quatro -Isaac diz dando um em direção a Lydia.
Stiles vendo a discussão sussurra ao ouvido de Theo para que fugisse, que eles dariam conta sozinhos, o anjo e o lobo assentiram e o quimera partiu para o meio da floresta quando Malia saiu de sua frente.
E logo começou uma batalha, Isaac e Malia estavam trocando socos e pontapés, enquanto Alec usava a Estela para esquivar e queimar o lobo, e Stiles evitava os gritos da Banshee com o amuleto estendido para frente e que por um descuido Lydia o pegou e quebrou no meio fazendo subir um pó vermelho perolado.
- E agora Sti... quem vai lhe proteger? -Lydia falava enquanto ela e Stiles andavam em círculos.
A ruiva começou a gritar e somente Stiles ouvia, já que Alec e Isaac usavam runas e não notaram a ruiva, o moreno deitou na grama úmida tampando os ouvidos, e no fundo escutava a voz do Nigtsune pedindo para entrar.
Seus tímpanos começaram a sangrar e Stiles previa que era seu fim, até simplesmente voltar a sua infância, através de uma lembrança de sua mãe.
Época de outono com a paisagem alaranjada, estava Stiles com 7 anos sentado em um banquinho em uma praça ao lado de sua mãe que acariciava seus cabelos.
*Lembrança on*
- Meu pequeno menino.... Eu tenho tanta coisa para te ensinar ainda... -Dizia sua mãe enquanto deixava uma lagrima escapar.
- Tipo o que, mamãe? -O pequeno dizia sem entender.
- Sobre o que somos... sobre a nossa geração.... Sobre como se defender... -Dizia enxugando algumas lagrimas.
- Humm Sim, e o que somos? - Sti dizia com uma careta sem entender o assunto.
- Somos como Fadas... a sua ta'ta'ta'ta'ta'ta'ta'ta -a cada Ta' que pronunciava, cutucava a barriga do menor fazendo-o gargalhar.-ta'ravó era uma Fae.. vivia no mundo dos Faes e nem todos eram só fadas e elfos sabia?- Dizia ela enquanto sorria pelo interesse do filho em saber mais.
- É mesmo...? conta mais mamãe.. - Sti dizia fazendo biquinho e logo depois sorrindo vendo que sua mãe concordou.
-Lá é uma terra, onde tem fadas, elfos, duendes, gnomos, súcubos, íncubos e até mesmo bruxas e muito mais, até mesmo lobisomens e vampiros... Sua vó se apaixonou por um humano... assim como eu me apaixonei pelo seu pai, e ela era uma Elemental, era a mais forte de todas as espécies, mas o amor pelo seu ta'ta'ta'ta'ta'ta'ta'ta'ravô era mais forte que tudo, ela aceitou deixar tudo para trás, sua terra, seus parentes, seus amigos, a todos para ser feliz com seu amor entre os humanos, e de geração em geração o sangue Fae, vai passando para cada membro da família, só que lá na nossa terra está acontecendo uma guerra e a mamãe vai ter que ir, pois sou como a sua ta'ta'ta'ta'ta'ta'ta'ta'ravó nós também somos elementais e vou ter que ir pra lá defender a nossa terra... nosso povo, más a um porém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer de mim! (Stheo)
Teen FictionUma paixão surge em meio ao caos, acompanhada de mistérios e segredos que causaram uma grande reviravolta. A questão é, esses segredos deveriam ter vindo a tona?... By: @Thony1166© Plágio é crime!