Big Day!

3.1K 239 28
                                    

Alec ligou o rádio e aumentando o som.

E ao chegarem vêem Stiles e Theo, sentado em um tronco ao lado do jipe.

-Theo esse é Alec e Alec esse é Theo - Alec e Theo se cumprimentam . - Já conhece Isaac eu acho. - Stiles disse com certo receio que os lobos briguem.

Mas ambos estavam de bem se cumprimentaram como se nunca ocorrerá   nada entre eles, o que era bom.

-Onde vamos ficar? - Alec olhava ao redor caçando algum lugar bom.

-Pra lá tem uma clareira na floresta de frente ao lago.- Isaac aponta para ali perto.

-Perfeito. - Todos pegam suas coisas e vão até a clareira, começam montar suas barracas enquanto Stiles tentava fazer uma fogueira com pequenos galhos que conseguiu reunir. 

Mas o fogo não durava mais que 2 minutos, após algumas tentativas frustradas grita chamando a atenção do lobo, do anjo e do quimera, que o olham estranhando seu comportamento.

-Sti aconteceu algo? -Theo perguntava o mais calmo possivel. 

-Sim, vai você e Alec buscar lenha de verdade. Quanto a Isaac eu ajudo a terminar as barracas.- Stiles pôs as mãos na cintura fazendo cara feia , pra ver se algum deles iria discordar, ambos se olharam e pegaram uma trilha na floresta.

***

Após um tempo enquanto pegavam algumas lenhas maiores Theo agradece Alec.

-Obrigado - Theo dizia partindo alguns pedaços de um tronco.

-Por? - Alec o olha confuso.

-Cuidar de Stiles enquanto estive fora. - Theo juntava as lenhas espalhadas por ali.

-Foi nada. Stiles é um bom amigo sua companhia ja vale ouro - Alec sorri para Theo. Que confirma oque Alec disse, e ambos voltam para a clareira.

***

-E aí como está sendo ficar na casa de Alec? - Stiles estava curioso pra saber o que estava acontecendo por lá.

-A irmã dele veio para cá, ela é muito.... legal, você vai gostar dela - Isaac sorria para Stiles ao se lembrar de Izzy.

-Ta, mas e entre você e Alec - o loiro para um minuto ao lembrar da crise de ciúmes de Alec, mas não sabia se era dele ou dela - Ei me diz - Stiles estralava os dedos diante os olhos de Isaac tirando o loiro de seu transe.

-Alec teve uma crise de ciúmes mais cedo, mas acho que era de Izzy. - Isaac dizia quando terminaram de montar as barracas.

-Me explique direito. - Stiles dizia ao arrumar sua barraca.

-Ele entrou no meu quarto e me viu dormindo de conchinha e mudou,só voltou ao normal quando eu disse que não tinha dormido com ela.- Os olhos de Isaac brilhavam mais ele não comentou pois sabia que Isaac não falaria mais sobre o assunto.

Ao sairem vêem Alec e Theo rindo, Stiles olha para Isaac e diz.

-Ganhei- Sem reproduzir nenhum som enquanto estavam na barraca apostaram que Theo e Alec não iam se dar bem.

-Ganhou o que? - Pergunta Theo e Alec em uníssono.- Stiles põe a mão no peito pelo susto.

-Maldita super audição. Ganhei nada não.  Arrumem a fogueira e vamos dar uma volta no lago.

Ambos riem e vão fazer suas tarefas.

***

Isabela acorda e vê que todos tinham ido embora, olha para o relógio e já são 11 horas, Toma um Banho e vai até a geladeira.

O que quer de mim! (Stheo)Onde histórias criam vida. Descubra agora