Stiles pegou o amuleto e mostrou para o lobo, na tentativa de afastar ele, porém Derek continuou a ir em sua direção.
Stiles espera Derek se aproximar e da a volta nele correndo para casa.Stiles sabia que era idiotice correr contra um lobo, mas talvez com o amuleto tivesse alguma chance.
-Você é burro ou o que? - Derek começou a correr atrás dele, mas foi surpreendido com uma corrente de ar impulsionando o para longe como uma correnteza.Quando Stiles avista sua casa ficou mais aliviado, porém quando chega na esquina ele tropeça e cai no gramado.
Havia deslocado a perna, e não conseguia fazer mais nada, apenas tenta afastar Derek com o amuleto, mas o mesmo estava cada vez mais perto indo contra a corrente.
Um Civic preto entra na rua cantando pneu e atinge o lobo lhe quebrando 3 costelas e fraturando a tíbia.
Enquanto Derek gemia de dor, Alec desce do carro e pega Stiles no colo o colocando no banco carona e entra com o carro na área protegida.
Ao pegar Stiles que insistia em ir andando sozinho, o soltou, que ao encostar o pé no chão aceitou a ajuda de Alec.
-Fica aqui. - Alec deixa Stiles sentado em sua cadeira no quarto enquanto ia para o carro e trazia uma maleta.-O que tem ai? - Stiles dizia enquanto tentava espiar a caixa.
Alec olha para o Stiles preocupado enquanto pegava algumas faixas e ervas.
- Você também é Druida/Enfermeiro - Stiles ria enquanto via Alec se aproximar olhando fixamente em seus olhos.
Stiles ficou nervoso com a aproximação repentina, porém quando abriu a boca, Alec enfiou.. uma bolinha?.
Stiles ficou sem reação enquanto Alec sorria, o mesmo põem sua perna de volta no lugar e só então Stiles entendeu o real motivo.A bola era abafar os gritos de agonia e dor do movimento, Alec abriu mais onde estava rasgado a calça de Stiles e começou a passar um óleo viscoso e massageou a região.
Aliviando a dor de Stiles, quando o mesmo se acalmou Alec tirou a bolinha de sua boca e jogou no lixo e começou a enfaixar a perna de Stiles.- Avise da próxima vez. - Stiles ficou emburrado pela atitude de Alec.
-Se eu te falasse, você deixaria? - Alec sorria enquanto guardava algumas ervas e líquidos na maleta.
-Provavelmente não. - Stiles dizia enquanto o músculo da perna começou a desinchar e a dor diminuir.
-O que você fez com minha perna?. - Stiles dizia curioso enquanto Alec se sentava em sua cama.
-Passei um óleo com ervas para acalmar. - Alec pegou seu celular para ver o horário e vê uma mensagem de sua irmã, o mesmo pede para que ela ligue mais tarde.
-Tá, mas isso não é igual essas Runas né? - Stiles dizia receoso com a resposta.
-Você não ira desintegrar por isso, também tenho sangue mudano. - Alec observava atentamente a janela.
-Mudano? - Stiles dizia com uma expressão mais confusa ainda.
-Mudano e humano é a mesma coisa, so que, de onde eu venho, falamos Mudano para diferenciarmos demônios etc. - Alec dizia sem desviar os olhos da janela.
-O que esta acontecendo lá fora? - Stiles começa a ficar curioso e com a perna melhor se aproxima da janela e vê alguns arbustos se mexerem.
Alec faz sinal de silêncio.
- O que eles estão fazendo?! - Stiles susurra indo para perto de Alec pegando seu amuleto em cima da cama e um cordão que estava na cabeceira.
- Posso furar ele?. - Stiles dizia enquanto caçava algo pontudo.
-Só com minha Estela, dá aqui. - Alec pegou sua Estela que começou a brilhar enquanto perfurava o amuleto.
-Agora me dê o Cordão. - Stiles lhe entregou enquanto Alec selava o cordão no amuleto e o transformou em... fio meio neon?.
-O que você fez?. - Stiles olhava impressionado enquanto olha o metal em sua mão.
-É uma lâmina especial...- Alec pegou a mão de Stiles e a queimou com a Estela fazendo uma minúscula runa como a do amuleto.
-Aiiiii, essas Runas não matam pessoas como eu - Stiles dizia enquanto coloca o peito da mão perto do pulso na boca para aliviar a dor.
- Se acalma enquanto usar esse amuleto e impulsionar essa mão para frente é como se estivesse com o amuleto nas mãos. - Alec dizia enquanto olhava pra fora.
Stiles tira a mão da boca e vê uma runa pequena igual a do amuleto e depois vê Alec se marcando no peito.
-O que esta fazendo? isso não doi não?- Stiles dizia enquanto sentia dor pelo amigo.
-Com o tempo, a gente acaba se acostumando. -Alec termina e aquela queimadura vira uma marca preta como se fosse uma tatuagem.
-Massa... - Stiles vê alguns membros do Pack tentando ultrapassar a barreira e olha para Alec que estava colocando a camisa - E agora?.
-Coloque seu amuleto e vamos ver o que eles querem. - Stiles põem o amuleto e sente sua "mão do poder" formigar e fica a olhando.
-Calma jaja passa - Alec sai atrás de Stiles e vão a alguns metros de distância de Scott, Lydia. E.. Isaac que estava sentado na calçada brincando com a grama.
Lydia toma a frente.
-Stiles. Chega de brincadeira manda o lindinho ir embora e vamos conversar. -Lydia tenta entrar pela barreira mas cai em cima de Scott.
-O que vocês querem? - Stiles dizia se certificando que Alec estava atrás dele.
Alec os olhava atento, observando as características de cada um.
-Conversar, de preferência longe desse dai - Scott aponta pra Alec mal conseguindo controlar seu lobo, com os olhos oscilando do castanho ao vermelho.
Alec sorri ao ver o temperamento de Scott que começa a ronsnar.
-Eu aceito conversar com apenas 1 de vocês - Stiles dizia olhando nos olhos de Scott e Lydia.-Quem? - Disseram Scott e Lydia em uníssono.
Stiles aponta para Isaac, que mal prestava atenção na bagunça, pois gostava de ser amigo de Stiles e não queria brigar com ele.
-Ok, desfaz a barreira e deixa ele entrar - Lydia diz cerrando o pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer de mim! (Stheo)
Teen FictionUma paixão surge em meio ao caos, acompanhada de mistérios e segredos que causaram uma grande reviravolta. A questão é, esses segredos deveriam ter vindo a tona?... By: @Thony1166© Plágio é crime!