Ninguém vê como eu vejo

3.6K 288 57
                                    

_______________________________________

Leiam as notas finais, são importantes para o rumo que a fic tomará.

Boa leitura :*
_______________________________________



Theo Pov's

Theo tentava resistir, más era atraído pelo humano de uma forma surreal, e nunca havia se permitido nutrir esse tipo de sentimentos por alguém, tendo em mente que o amor era uma fraqueza.

Porém com Stiles era diferente, não quis dizer que o amasse, mas ele não conseguia por limites, e foi se atraindo cada vez mais pelo humano.

Ao ir dar uma volta na cidade para conhecer a nova boate, vê o "Pack" que bolava uma forma de matar o alfa, mas quando viu Stiles simplesmente esqueceu o plano e passou a observa-lo petrificado.

Até que o mesmo começou a ir em sua direção, fazendo Theo sorrir pela cara que o outro fazia enquanto o pack observava, após uma pequena discussão Theo roubou um beijo de Stiles que fez questão de retribuir abrindo passagem, em um estante se deliciando nos lábios finos e vermelhos de Stiles, e no outro sendo esmurrado no chão por malia.

Que mesmo apanhando não conseguiu esconder um sorriso de satisfação pois sabia que havia mexido com Stiles.

Stiles o ajuda enquanto os outros vão para fora indo logo em seguida.

Após alguns minutos de seu processo de cura, Theo se levanta e vai para a entrada do estacionamento e escuta tudo, apesar de estar errado, fica feliz por saber que Stiles não gostava de Malia e que eles haviam terminado.
Após todos saírem Theo foi para casa com um sorriso em seus lábios.

***
Derek Pov's

Após a falta de Stiles na reunião do Pack, Derek ficou furioso.

Onde estava o humano fraco que morria de nervosismo ao seu lado que não estava ali para recebe lo, Derek mesmo que não gostase do humano gostava de brincar com ele.

Após um tempo percebe seu celular tocando, era o Scott.

Dk: Alô
Sc: DEREK EU FIZ MERDA - Scott gritava em desespero.
Dk: O que aconteceu?. - Derek fica preocupado, mesmo pelo telefone escutava o coração de Scott quase sair pela boca.
Sc: Vai pro hospital... eu machuquei Stiles... não era minha intenção... - Scott entra em desespero e começa a chorar e ficar ofegante.
Dk: Estou indo ai. - Derek pega o carro e vai atrás de Scott .

A caminho do leva hospital, ao ver que Scott estava mais calmo.

-Oque você fez Scott?. - Derek pergunta com amargura, Scott se apressa para explicar tudo o que houve.

-Quando eu descobri que ele passou a tarde com aquele que nos apresentava ser uma ameaça e ainda por cima, a causa de seu termino com Malia me deixou... - Derek o interrompe.

-Como assim passou a tarde com o quimera? o que deu em Stiles! - Derek deu o murro na poltrona ao seu lado e afundou a mão.

-Pare com isso o vou ter que expulsa lo- Diz Melissa aparecendo cansada.

-Stiles esta bem? - Scott pergunta ja de pé, não contendo o sorriso ao ver a sua mãe concordando.

- Bom. já que ele acordou eu vou pra casa. - diz Derek indo embora.

***
Scott Pov's

Scott espera ansiosamente para entrar, e quando vê a porta se abrir vai na direção para ver Stiles.

- Você não desiste mesmo! - Diz Theo na porta com nojo em sua voz.

-A culpa é sua! se ele não estivesse.. - Scott é interrompido com o Sheriff apontando uma arma para ambos.

O mais velho fez Theo ir embora. E fez com que Scott contasse o porque ele machucou Stiles.

O que quer de mim! (Stheo)Onde histórias criam vida. Descubra agora