31. Começo de VERCOUPS.

263 26 20
                                    

S.Coups

Depois de ver que meus amigos estavam todos felizes eu me senti totalmente diferente eu não me sinto feliz... Vernon está tão distante esses últimos dias... Ele conheceu um tal de "JooHeon" e agora só fica saindo com esse cara...Eu acho que agora eu o perdi de vez...Ele nem mesmo fala um "Oi " para mim...Eu não existo mais para ele, Ele fica falando que eu sou ciumento, possessivo mas cara como eu vou ver a pessoa que eu amo com outro? É difícil muito difícil.

MinGyu: Gente viram o WonWoo?

Jun: Saiu com Vernon.

S.Coups: MinGyu... acho que WonWoo não volta mais não... Vernon é uma péssima influência.

MinGyu: Não diga isso Hyung...WonWoo não seria capaz.

Não foi um segundo e os dois chegaram...

Vernon: Alguém chama o bombeiro que eu tô pegando fogo.

Bêbados... WonWoo ria tanto... Nunca vi eles tão bêbados assim.

Woozi: Ele é uma má influência sim.

MinGyu: Eu não acredito no que eu estou vendo... Eu vou matar você Vernon.

WonWoo: cadê aquele boy bonito em?- falou quase caindo.

S.Coups: Depois eu saiu com Mino e ele fica aí todo chorão...Quer saber que ele se dane com esse Amigo dele...Eu vou curtir a minha vida também.

Joshua: JeongHan leve WonWoo para o banheiro que eu vou levar o Vernon para o quarto dele.

Os dois saíram com eles e eu fiquei encostado na parede apenas observando, como foi que ele ficou assim? Vernon era tão caseiro nunca tinha tocado na palavra álcool... E do nada parece que está até carente... Mesmo que não estamos juntos oficialmente eu tento ser mais amoroso, carinhoso... Mas não está adiantando eu ser tão bom...Eu até pensei em pedir ele em namoro... Mas desisti já que ele quer ser "livre" que seja.

Outro Dia.

09:00 PM

Fui dormir e por uma divina vontade eu e Vernon dividimos a mesma cama...Deitei e me encolhi no canto da cama...Fechei meus olhos tentei não pensar nele... Mas foi impossível pois o mesmo se deitou ao meu lado e ficou acariciando meu cabelo.

Vernon: Hyung?!

Não respondi ... me sinto muito mal ele me deixou para ir para suas noitadas eu tinha acabado de chamar ele para sair e ele não quis logo em seguida ele saiu com o JooHeon..

Vernon: Eu sei que você não está dormindo...olha para mim.

S.Coups: Eu estou com sono... Me deixe dormir.

Vernon: SeungCheol! Eu estou falando com você!

S.Coups: Eu não quero falar com você.

Vernon: Por que?!

S.Coups: Ah você não perguntou isso.

Vernon: Olha para mim...

S.Coups: Não... Me deixe em paz.

Ele me virou e sentou em meu abdômen...Odeio quando ele faz isso... Nunca acaba bem.

Vernon: Coups... O que eu fiz?

S.Coups: Você me deixou para sair com aquele seu "amigo" ontem você saiu para beber e ainda levou o WonWoo... MinGyu está muito bravo com ele agora... Você está acabando comigo e com eles.

Very Nice • JunHao (e VerCoups)Onde histórias criam vida. Descubra agora