Liam pov.
— Anda logo GabeNolanMasonCoreyBrett! — falou o nome dos amigos entre dentes e de forma apressada, enquanto ia andando para o refeitório na frente deles.
— Liam, EM NOME DE JESUS O QUE TA ACONTECENDO? TODO MUNDO AQUI TEM BOLA, MAS NINGUÉM ADIVINHOU ATÉ AGORA O QUE É! DESEMBUCHA! — Nolan se irritou com o amiga que já tinha andando a escola toda, de sala em sala e só faltava o bendito refeitório.
— Nossa gente! Não é possível que vocês não descobriram ainda, até Brett que é lerdo descobriu! — liam resmungou, olhando para os garotos que estavam próximos de si.
— Hey!!! — Brett rebateu, arqueando uma de suas sobrancelhas e cruzando os braços. — eu não descobrir nada não Liam. eu achei que você tava procurando o menino que é sua dupla do trabalho de história, já que desde a última aula ele não veio e você começou nessa coisa de correr a escola toda atrás de alguém.
— ISSO! — Liam gritou fazendo com que algumas pessoas no corredor olhasse para eles — essa pessoa que eu estou procurando. — disse entusiasmado até demais. — qual o nome dele, você se lembra?
— A dupla é sua Liam! — brett riu balançando a cabeça em negação — pergunta o professor.
— Brett, COMO VOCÊ SABE QUE ELE É UM GAROTO, MAS NÃO SABE O NOME DELE! — Liam gruniu e correu para sala onde ficava os professores trombando com alguém que só mandou ele parar de correr e olhar para onde ia.
O garoto apenas ignorou seu coração acelerar com a voz do rapaz juntamente com seu corpo se arrepiar até o último fio de cabelo e seguiu seu destino até a sala lembrando que era quarta-feira e o professor de história só dava três aulas naquela dia e era bem provável que o homem ja teria ido embora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates || Thiam
FanfictionTodos nós temos uma alma gêmea.. Porém Liam, ainda não achou a dele!