6

5.9K 547 18
                                    

— Liam, se você não parar de balançar essa perna eu vou te dar um murro! — Nolan disse entre dentes e Liam controlou sua perna, olhando para o livro que tinha em mãos.

Os dois garotos estavam sentados na biblioteca enquanto observava as figuras históricas, as quais Nolan e qualquer outro estudante tinha vontade de tacar fogo nelas.
Liam até que gostava, mas ele estava nervoso demais para olhar as figuras e procurar coisas sobre o seu trabalho.

— Cheguei princesas! — Corey se juntou aos dois enquanto comia um bolinho recheado de chocolate branco.

— Isso é chocolate no recheio? — Liam finalmente tinha formado uma frase sem tremer de ansiedade ou nervosismo e Corey concordou o oferecendo.
Liam sem pensar duas vezes pegou o bolinho da mão do rapaz de deu pequenas mordidas sentindo todo seu corpo relaxar com o efeito do chocolate.

— Liam, era meu! — Corey resmungou, um tanto indignado ao ver todo seu bolinho devorado.

— Sim Corey, você mesmo disse que era seu! Te pago outro depois. — deu ombros enquanto terminava de se deliciar com o pequeno bolinho que tinha em mãos.

— Já achou sua dupla? — Brett disse fazendo os três garotos se assustarem ao chegar ali e jogando sua mochila na mesa, fazendo com que eles o olhassem.

— Ainda não! — Liam suspirou triste, ele não entendia o porquê de querer encontrar tanto sua dupla, Liam sequer ligava para duplas ou trabalhos escolares. o próximo horário seria história, mas Liam tinha chances de perguntar ao professor quem era, antes de sua mãe chegar para buscá-lo.
Afinal ela dizia que queria passar o resto da tarde com o filho, antes de ir em uma curta viagem de trabalho e por isso pegaria ele mais cedo na escola.

Dunbar foi tirado de seus pensamentos quando Nolan se estressou e o acertou com um o livro no braço, mandando que ele se acelerasse para a aula antes de sua mãe chegar. O menino mais que depressa pegou sua mochila e os livros e foi correndo na frente, tentando chegar na sala para fazer a pergunta para o seu professor.

👬

soulmates || Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora