8

5.6K 552 14
                                    

Pov Liam.

Entrei na escola correndo, estava atrasado para aula de matemática e a professora não era uma grande fã minha. Mas pelo menos consegui entrar primeiro que ela na aula.

— Liam, onde você estava? — assim que sentei ao lado de Mason ele meio que grita a pergunta fazendo com que eu o repreenda tirando meu material da mochila.

— Eu estava vindo de bicicleta quando ela decide soltar a roda e eu estava longe de casa e da escola — suspirei fundobe logo desviei o olhar para a professora que entrava na sala.

— Bom dia Lee — Mason disse sem que a professora o ouvisse e me faz da um pequeno sorriso, o dia não poderia ter começado pior que a bicicleta quebrando comigo.

..

— Liam, anda logo! Temos que ir pegar o livro antes da aula começar. — Nolan nem esperou o amigo dizer nada apenas saiu puxando ele até a biblioteca, de forma apressada onde pegaram o livro e voltaram para a sala.

Chegaram segundos antes do professor de história adentrar na sala, Liam comemorou por dentro pois finalmente estava na sua aula, que naquele momento era sua favorita e também iria saber quem era a sua bendita dupla do trabalho.

O professor falava e Liam olhava alguns rosto dentro daquela sala, alguns conhecidos, outros que ele via uma vez ou outra e um que ele não tinha visto ainda, nem na sala de aula e nem no colégio inteira. ele observou o garoto um curto momento. mas logo voltou a olhar para o quadro já que o professor estava começando a passar algum texto e iria distribuir figuras históricas.

Liam sentiu seu corpo ficar arrepiado novamente e ansiedade voltar desde o momento que olhou para o garoto que estava sentado na última carteira desenhando coisas aleatórias no caderno, Liam ficou olhando as vezes para o garoto o resto da aula. outras horas ele apenas desviava o olhar para o caderno e o quadro, em seguida voltava a olhar para o desconhecido.

— Daqui a pouco você vai comer ele com o olhar Dunbar! Ou até mesmo vai levantar e vai até lá o comer. — Nolan sussurrou e fez com que liam soltasse um suspiro.

— Claro que não, estava apenas reparando. — Liam se defendeu, voltando a escrever.

— Vai falar com ele, o nome você sabe! Ele é a sua dupla mesmo. — Nolan deu em ombros. — Espera daqui a 1 minuto e vai, eu guardo o seu material.

Foi a conta certa de Nolan dizer o um minuto que pareceu milésimos para Liam e o sinal tocou.
O garoto levantou, mas esbarrou em um dos alunos e apenas viu o desconhecido que ele denominou de "Raeken, sua dupla" sair da sala. Ele pegou o material e saiu puxando Nolan junto e gritou para o menino que tinha saído segundos na frente deles.

— Theo Raeken? — ele estava mais nervoso que o normal e abraçava a mochila. Já o garoto em sua frente apenas parou e olhou para trás deixando um Liam sorridente e ao mesmo tempo com a boca aberta.

soulmates || Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora