9

5.6K 494 167
                                    

— Nossa senhora da bicicletinha! — Theo praticamente berrou olhando para o garoto a sua frente e ao mesmo tempo olhando para todos os cantos daquele espaço onde estavam.

— Você também está vendo? — Liam gritava chamando atenção de todos, apesar que muitos sabiam do que tratavam. Eles conseguiam ver as cores, eles eram almas gêmeas

— THEO, É VOCÊ!! VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE VER E EU TAMBÉM! — Liam apenas olhou o garoto e aproximou, pulando em seus braços, chorando de felicidade ao encontrar o garoto, que também chorava e o apertava de volta contra seu corpo.

— Eu não sei seu nome, mas eu estou incrivelmente feliz em te conhecer e estou agradecendo a qualquer coisa nessa planeta por finalmente ter encontrado você! — Theo com a voz embargada de choro, sussurrou no ouvido de Liam.

Os dois estavam em sua pequena bolha, suas mochilas se encontravam no chão e Liam apenas chorava e tinha um sorriso enorme nos lábios ao ouvir Theo dizer aquilo. Os amigos de Liam, observava a cena, fofa e ao mesmo tempo engraçada.

— Eu me chamo Liam! Me desculpe por pular em você assim — ele disse envergonhado ao notar como estava com o rapaz e se afastou minimamente, mas não tanto. agora em frente ao maior que apenas sorria bobo, olhando a melhor coisa que aconteceu com ele.

— Não tem problema Liam! — Theo sorriu doce para o menor e passou a mão no rosto de Liam limpando suas lágrimas.

Liam apenas fechou os olhos e sentiu seu coração acelerando e seu corpo se acalmando, ele finalmente havia encontrado a pessoa que ele sonhava todos os dias. Liam olhou para o garoto poucos centímetros mais alto que ele e juntou seus lábios deixando suas mãos no pescoço de Theo. O maior correspondeu o beijo ao mesmo tempo deixando suas mãos ao redor da cintura de Liam, o puxando novamente para perto de si. Foi um beijo calmo, sem desejos, apenas sentindo a presença um do outro, apenas sentindo seus corações se aquecerem e bater mais rápido e suas almas se entrelaçarem. Os dois só pararam de se beijar quando seus pulmões imploraram pelo ar.

— Theo — Liam riu bobo ao se afastar e pegou sua mochila — vamos sair daqui, eu quero saber onde você esteve esse tempo todo! 

Theo apenas o acompanhou e Liam olhou para Nolan e Mason que ainda estavam ali e agora estavam felizes e chorosos pelo amigo ter encontrado sua alma gêmea. Liam disse que iria sair e os amigos despediram, afinal os dois ficaram abraçados por 10 minutos, até Liam se soltar de Theo e o beijar.

👬

Olá, não sei se gostaram do encontro dos dois..mas foi o que realmente conseguir escrever. Votem e comente o que acharam.💕

soulmates || Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora