— Eu estive nessa mesma cidade durante 18 anos Lee, e não acredito que nunca te vi antes. — Theo resmungava indignado com aquilo, não era possível que a cidade era tão grande assim.
— Eu também não acredito que nós moravamos no mesmo lugar a anos e nunca sequer esbarramos.
Os dois estavam sentado embaixo de uma árvore olhando todas as possíveis cores existentes naquele lugar e aproveitando a presença um do outro.
Theo olhava para Liam e sorria pensando que em todos os seus 18 anos, ele nunca havia visto alguém tão bonito como sua alma gêmea.
Já Liam tinha os olhos lacrimejando, ele não conseguia conter sua felicidade e sua vontade era de chorar somente.
— Olha aquele carro Theo, parece vermelho! — Liam comentou ao ver o carro estacionar do outro lado da rua.
— Acho que é uma cor vinho Liam! — O mais novo olhou Theo que sorriu grande.
— Você já tem uma cor preferida? — Liam voltou toda sua atenção a Theo assim que perguntou, tendo um sorriso em lábios.
— Acho que é azul, assim como o céu, seus olhos e minha blusa! E você já tem? — Theo murmurou, levando uma mão até os cabelos de Liam e os acariciando.
Liam olhou os olhos de Theo, olhou a folhas da árvore acima deles, olhou a grama, olhou tudo ao redor e chegou a conclusão que era verde.
— É verde Theooo! — disse o nome do maior num jeito divertido que fez o mesmo dar uma gargalhada e deixar Liam pensar que ele gostaria de ouvir aquela risada todos os dias de sua vida. Theo apenas queria Liam ao seu lado todos os dias de sua vida.
Eles aproveitaram cada segundo, minuto e hora perto um do outro naquele dia, descobrindo coisas em comum que ambos tinham, gostos diferentes, estilos diferentes. Eles se completavam como o mar completa o céu, como uma comida típica que se completa apenas com uma coisa, assim como um azul se completa com um verde. E finalmente um Liam que se completava com um Theo.
Eles não conseguiam conter suas emoções, eles queria se abraçar, beijar, chorar, conhecer mais cores, dar gargalhadas, gritar para os quatro cantos do mundo que tinham achado o lar e uma âncora um para o outro. Liam sabia que Theo seria seu lar e sua âncora para todo sempre. E Theo sabia que seu lar juntamente com sua âncora seria Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates || Thiam
FanfictionTodos nós temos uma alma gêmea.. Porém Liam, ainda não achou a dele!