Liam estava sentado dentro da sala de aula, ele não gostava de conviver com aquelas pessoas. A não ser que tais pessoas fossem Nolan, Mason, Corey e Brett que eram seus amigos.
Ele se sentia cada dia mais triste, todas as vezes que ele olhava para o céu brilhando e não via o azul como Mason dizia, ele se sentia absolutamente chateado por não encontrar sua alma gêmea, aquilo era a pior coisa, todas as pessoas que ele conhecia já haviam encontrado alguém e via as cores tão bem.
....
— E se ele ou ela tiver morrido? — Liam tinha acordado ansioso naquela dia, era a primeira vez que se sentia assim e não sabia o motivo. Mas fez a mesma pergunta para sua mãe, seu pai, Corey, Nolan, Brett e agora fazia pra Mason.— Liam, se sua alma gêmea tivesse morrido você iria sentir dor. Uma dor imensa, uma dor terrível, uma horrível dor! — a medida que ele falava isso para o de olhos claros, ele apenas colocava a mão no peito fazendo uma careta.
— Credo Mason! ta repreendido. —Liam disse e fez uma careta, balançando a cabeça em negação, logo voltando a sorrir. — todo mundo me falou que eu posso encontrar ele ou ela ainda essa semana, já que ando meio ansioso para isso.
— Você deve encontrar mesmo! E logo vai ver o roxo da sua camisa. — Mason sorriu doce para o amigo que correspondeu o sorriso, logo desviando o olhar para sua blusa, seguindo Mason para a próxima e última aula do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates || Thiam
FanfictionTodos nós temos uma alma gêmea.. Porém Liam, ainda não achou a dele!