5

6.2K 594 8
                                    

Finalmente era quinta-feira. Liam não aguentava mais esperar para saber quem era sua dupla, sua consciência sempre dizia que poderia ser sua alma gêmea, mas ele sempre tinha medo de estar ansioso assim e a tal dupla poder ser outra pessoa qualquer.

Ele entrou na escola indo direto ao seu armário e encontrando apenas Mason ali o esperando, já que tinha o primeiro horário junto com Liam.

— Bom dia Liam! — disse fazendo seu famoso toque de mãos com o amigo.

— Bom dia Mase! — sorriu e olhou para o amigo — Qual é a cor da nossa blusa hoje?

— Bem Liam, a sua é verde e a minha é vermelha! — Mason disse analisando suas roupas, enquanto fechava seu armário.

— Vermelho é sua cor preferida não é? — Liam resmungou perguntando e fechou o armário. logo andando junto com o amigo para aula de biologia.

— Sim! Um dia você vai ter sua cor preferida, assim como eu. — mason sorriu para o amigo que também sorria pensando se seria roxo, amarelo, azul, vermelho igual a Mason ou apenas verde, como sua blusa que usava nesse momento.

— Nós temos aula de história hoje? — perguntou um tanto esperançoso.

— Hoje não Liam, mas o professor está aqui na escola. você pode tirar essa dúvida com ele, ja aula é só amanhã! — Mason disse e adentrou a sala de aula, se sentando próximo ao amigo.

— Okay, vou procurar ele depois! obrigado mase. — resmungou enquanto tirava seus materiais da mochila e se relaxava na cadeira.

— Quer que eu vá junto? — mason se apoiou se aproximando mais do amigo, para que não falassem alto.

— É óbvio que eu quero que você vá!  — liam por sua vez, ja disse com a voz um pouco alterado, fazendo com que a professora os olhasse. 

— Sr. Liam e Sr. Mason, querem compartilhar a conversa com a turma?

— Não! — disseram juntos e ganharam um pequeno sermão da professora que logo voltou a passar a matéria no quadro.

👬

Olá Sweet's, como vocês estão?
Andam ansiosos pelo encontro de Thiam?
Cena no próximo capítulo ou não rsrs

soulmates || Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora