— Sr. Hopper? — Liam deu curtas batidas na porta, que já estava aberta, chamando atenção do homem para si.
— Sim, Liam? — o homem já velho, notou o garoto se aproximar dele e deixou os papeis que tinha em mãos de lado.
— Você pode me dizer o nome da minha dupla? — olhou meio ansioso, segurando os livros com um pouco de força, contra seu corpo.
— Raeken, Theo Raeken. É a sua dupla!— olhou novamente para o garoto, depois de conferir na folha que tinha. já liam, ficou ali parado sentindo todos os fios de cabelo no corpo se arrepiarem e seu coração acelerar três vezes mais, ao ouvir o nome do garoto que sequer sabia que existia naquela classe.
— Tudo bem! Obrigada professor. — sorriu para o homem e saiu correndo da sala indo a porta do colégio onde sua mãe já o esperava.
Por incrível que parecia, Liam estava feliz ao ouvir aquele nome. ele não sabia sequer quem era o garoto, mas ficou feliz.
Ele entrou no carro, se sentando no banco do passageiro e olhou sorrindo para sua mãe e ele não estava nem ai se continuava vendo o mesmo preto e branco de sempre.Ele estava feliz!
❤
— Liam, o que houve? — ela parou o carro olhando o garoto que estava vidrado nela e radiante desde saiu da escola.
— Nada mãe! — ele deu em ombros ao notar o jeito que estava e olhou para frente.
— Tem certeza? Desde que você entrou no carro, ficou pensando em alguma coisa e depois estava sorrindo e me olhando todo bobo. Você consegue ver as cores? — perguntou entusiasmada e ao mesmo tempo com medo de tirar a felicidade do filho.
— Não mãe! Ainda não. Mas ontem eu esbarrei em um garoto e meu corpo se arrepiou por inteiro e ao mesmo tempo queria ir atrás dele — deu em ombros — mas eu sai correndo procurando o professor para saber o nome da minha dupla no trabalho! — ele disse e olhou a mulher ao seu lado que sempre estava linda.
Liam e sua mãe eram bem próximos, eles já tinham conversado sobre a alma gêmea do garoto ser um homem ou uma mulher.
Ela não se importava se Liam, nesse exato momento achava que era um garoto, ela se importava com a felicidade do seu Liam.— Oh, isso é interessante! E qual é o nome da sua dupla que possivelmente é o garoto que você esbarrou?" — perguntou sem tirar os olhos da estrada.
— É Theo, Theo Raeken! — Liam disse aquele nome e sorriu pedindo em pensamento a Deus ou qualquer outro ser que existia, se aquele garoto poderia ser sua alma gêmea.
Sua mãe apenas o olhou dizendo que era um nome bonito e sorriu doce para o garoto ao seu lado.
👬
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates || Thiam
FanfictionTodos nós temos uma alma gêmea.. Porém Liam, ainda não achou a dele!