_ Victória: Fernando, eu senti uma dor tão forte. Eu tive um princípio de aborto? Foi isso?
_ Fernando: Sim. Mas você foi atendida a tempo, e nosso filho continua aqui( Coloque a mão na barriga dela)_ E vai ficar até o dia que estiver pronto para vir para nossos braços.
_ Victória: Você ouviu o papai bebê. Fica quietinho aí até o dia nascer. Fala toda boba acariciando sua barriga.
_ Estou com quantas semanas?_ Fernando: Hernan disse 9 semanas.
_ Victória: Meu Deus filho! Você já está aqui há dois meses, eu nem percebi. Me perdoa meu anjinho. Se soubesse que estava grávida eu iria tomar mais cuidado, e com esse descuido, quase te perdi.
_ Fernando: Não foi sua culpa, eu fui o culpado, e se tivesse acontecido o pior eu nunca me perdoaria.
_ Victória: Mas não aconteceu. E agora vamos mudar de assunto. Na mansão todos já sabem da minha gravidez?
_ Fernando: Alejandro soube junto comigo depois fui para casa tomar um banho contei para Maria José, que ficou muito feliz com a notícia e a Felipa quando contei, disse que já sabia.
_ Victória: Não duvido. Felipa me conhece melhor do que eu mesma.
_ Aí._ Fernando: O que foi Victória? Tá sentindo alguma coisa?
_ Victória: Não. É que estou apertada para ir no banheiro, também quero tomar um banho,escovar os dentes, você trouxe minhas coisas?
_ Fernando: Sim. Felipa preparou tudo. Vou chamar a enfermeiras para te ajudar, Hernan disse que vai ficar de repouso absoluto por 20 dias. Ele aperta o botão para chamar a enfermeira.
_ Victória: 20 dias internada!!!
_ Fernando: Sim. É pelo nosso filho meu amor.
_Victória: Se para ter nosso filho em meus braços eu tiver que passar toda gestação de repouso, eu ficarei, com muito prazer. Batem na porta e o enfermeiro entra.
_ Enfermeiro: Bom dia, sou enfermeiro William. No que posso ajudar?
_ Victória: Bom dia. É que estou apertada para ir no banheiro e gostaria de tomar um banho.
_ Enf William: Eu irei ajudá-la senhora, só um instante. Ele aperta o botão de emergência. _ Mirella, por favor peça para o Thalles vir me ajudar.
_ Fernando: Melhor eu sair. Vou tomar café na lanchonete, daqui a pouco eu volto. Victória percebe que ele ficou incomodado com o enfermeiro.
_ Victória: Está bem. Eles se dão um selinho e ele sai. No caminho para lanchonete Fernando liga para Athina mas percebe que tem algo errado,pois só cai numa gravação.
_ Gravação: Este número não existe.
_ Fernando: Não existe! Como assim!?Ele insiste mas só caía na gravação. Está tão distraído que não percebeu a aproximação de Alejandro e Felipa.
_ Alejandro: Fernando, onde você vai amigo?
_ Felipa: Bom dia jovem Fernando.
_ Fernando: Alejandro, Felipa, bom dia! Eu não os vi, estou indo para lanchonete, vou tomar um café.
_ Alejandro: E minha mãe?
_ Fernando: Eu a deixei com os enfermeiros que vão ajudar com o banho.
_ Felipa: Então não podemos vê-la?
_ Fernando: Agora não. Estava indo para lanchonete, me acompanham?
Eles aceitam o convite._ Alejandro: Fernando, foi impressão minha ou você estava nervoso ao telefone?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO
RandomPlagio é crime. Tem histórias que não terminam com um fim no último cap. Baseada nos personagens Fernando e Victória de sortilégio, essa história conta toda as batalhas que tiveram que enfrentar para ter o tão sonhado felizes para sempre. #sortilégio