Depois da cerimônia, todos vão para o enorme salão de festa que foi feito no jardim do rancho. Fernando e Victória cumprimentam todos os convidados, depois vão para a pista e dançam ao som de La Libertad del Corazón. Eles terminam de dançar e vão para a mesa da família, onde estavam todos animados conversando. Pedro e Chucho vão até eles.
_ Pedro: Com licença senhora. Chucho e eu gostaríamos de cumprimenta-los.. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal.
_ Chucho: E você rapaz tem muita sorte. Porque a dona Victória, além de ser muito bonita tem qualidades que não irá encontrar em nenhuma novinha por aí, então trata de cuidar muito bem dela.
_ Fernando: Não tenha dúvida de que irei cuidar, e muito obrigado pela presença nesse momento tão especial de nossas vidas. Responde cumprimentando seu Pedro e o Chucho.
_ Victória: Seu Pedro, Chucho, obrigada por terem vindo e pelo carinho de vocês.
_ Chucho: Senhora, nós que temos que agradecer pelo convite, e me desculpe, mas gostaria de lhe fazer um pedido.
_ Victória: Que pedido?
_ Chucho: Que libere a Felipa para dançar comigo.
_ Pedro: Como assim dançar com você!? A dona Felipa irá dançar comigo primeiro, depois com você.
_ Chucho: Quem falou primeiro foi eu, então ela vai dançar comigo primeiro. Os dois começam a discutir e todos acham graça.
_ Maria José: Vocês dois parem com essa discussão. Que coisa feia.
_ Felipa: E quem disse que eu quero dançar com vocês!? Ela fala sério e os amigos saem de cabeça baixa.
_ Victória: Felipa coitados, não precisar fala assim com eles.
_ Alejandro: Eu estou achando que o próximo casamento será o da Felipa.
_ Fernando: Mas quem será o noivo?
_ Raquel: Eu aposto no Chucho.
_ Roberto: Eu também.
_ Alejandro: Eu aposto no meu sogro.
_ Felipa: É melhor não apostarem nada porque todos já estão me devendo e muito.
_ Victória: Estão te devendo o quê? Todos ficam olhando um para o outro. _ Que caras são essas hein? O que vocês apostaram?
_ Felipa: É simples .O jovem Fernando convocou todos para comunicar que queria se casar com a senhora, e precisava da nossa ajuda.
_ Victória: E o que isso tem a ver com aposta?
_ Fernando: Tirando Felipa, todos tinham certeza que você não aceitaria se casar comigo.
_ Alejandro: Não é bem assim. Eu disse que ia aceitar, só não iria casar assim, de surpresa.
_ Raquel: Então apostamos para ver quem estava certo e Felipa ganhou.
_ Victória: Felipa, porque tinha tanta certeza que aceitaria me casar com Fernando hoje?
_ Felipa: Por que ao contrário dos seus falecidos maridos, o jovem Fernando não dá mole para a senhora.
_ Victória: Felipaaaa! Fala bastante irritada com a amiga e todos riem.
_ Alejandro: Isso é verdade, minha mãe fez de gato e sapato o meu pai.
_ Raquel: Tá ouvindo hein Fernando. Toma cuidado, dona Victória não é mole não.
_ Felipa: Menina Raquel quem tem que tomar cuidado é a sua mãe, porque o jovem Fernando vai colocar cabresto nela.
_Fernando: Felipa, não acha que eu já tentei, mas foi ela que colocou em mim. Responde sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO
LosowePlagio é crime. Tem histórias que não terminam com um fim no último cap. Baseada nos personagens Fernando e Victória de sortilégio, essa história conta toda as batalhas que tiveram que enfrentar para ter o tão sonhado felizes para sempre. #sortilégio