Depois da linda cena do Fernando e Victória, todos foram jantar, depois voltaram para sala, Toni e Vicky já estavam dormindo no quarto com a babá, a noite em família estava muito agradável, os casais felizes._ Raquel: Que tal um joguinho de buraco ?
_ Alejandro: Só se for agora, que tal homens contra as mulheres?
_ Fernando: Não é melhor disputa de casal?
_ Raquel: Eu prefiro homens contra as mulheres, o Roberto não é muito bom nas cartas.
_ Felipa: Vou pega as cartas.
A noite não estava para os homens que perderam todas as partidas._ Victória: Bati. Depois de ganhar três vezes seguida.
_ Alejandro: Mãe, de novo. Fala frustrado.
_ Roberto: Eu desisto, não ganhei nada.
_ Fernando: Victória onde aprendeu a jogar tão bem?
_ Victória: Antônio. Ele gostava de jogar aí me ensinou.
_ Maria José: Eu aprendi com meu pai.
_ Raquel: Eu com minha mãe.
_ Alejandro: Mais uma partida.
_ Maria José: Pra mim já deu, amor.
_ Raquel: Pra mim também, vamos Roberto?
_ Fernando: Eu também vou, tá tarde. Diz se levantando.
_ Raquel: Vai pra onde?
_ Roberto: Minha querida que pergunta, ele vai pra casa dele.
_ Raquel: E por que não dorme aqui? Pergunta e todos ficam sem ação.
_ Fernando e Victória: Aqui!!?
_ Raquel: Sim, qual o problema? A senhora não dormiu na casa dele no outro dia, não estão juntos, por que ele não poderia dormir aqui? Responder deixando Fernando e Victória sem palavras.
_ Alejandro: Eu concordo com a Raquel, Felipa pegue um pijama meu pro Fernando, por favor.
_ Victória: Não será preciso, eu comprei umas roupas pra você, tá lá no carro. Ezequiel, pode trazer as sacolas que estão no meu carro, por favor.
_ Ezequiel: Sim senhora com licença.
_ Raquel: Nossa estamos na fase dos presentes, que lindo! Bom..vou pro meu chalé, Boa noite!
_ Maria José: Eu também vou subir, meu amor. Dando selinho no Alejandro.
_ Victoria: Eu vou com você filha.....não demora. Fala dando selinho no Fernando.
_ Fernando: Está bem.
_ Victória: Boa noite, filho.
_ Alejandro: Boa noite, Mãe.
Vamos jogar uma partidinha?_ Fernando: É melhor não, Victória pediu pra eu não demorar.
_ Alejandro: Eu prometo que vou ganhar de você rápido. Fala provocando o amigo.
_ Fernando: Isso é o que você pensa. Fernando aceitando a provocação. 40 minutos depois vai quarto de Victória.
_ Com licença._ Victória: Nossa Fernando como demorou! Vai até ele e lhe dando selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO
LosowePlagio é crime. Tem histórias que não terminam com um fim no último cap. Baseada nos personagens Fernando e Victória de sortilégio, essa história conta toda as batalhas que tiveram que enfrentar para ter o tão sonhado felizes para sempre. #sortilégio