Cap 43_ O Todo poderoso

528 32 16
                                    

       Mansão Lombardo

_ Felipa: Jovem Fernando boa noite.

_ Fernando: Boa noite Felipa. Victória já saiu?

_ Felipa: Sim. Ela e o Roberto saíram já faz um tempo. O jantar já vai ser servido.

_ Fernando: Não estou com fome, vou pro meu quarto. Boa noite.

_ Felipa: Jovem Fernando, está com uma carinha tão triste. Aconteceu alguma coisa?

_ Fernando: É só cansaço. Não se preocupe, até amanhã. Ele beija a mão de Felipa e sobe para o seu quarto.
             Casa de Renato

_ Renato: Victória minha querida que bom que chegou!!

_ Victória: Renato meu amigo, como está?

_ Renato: Muito feliz em revê-la. Faz tempo que não nos vemos, só nos falamos por telefone. Fala abraçando- a forte.

_ Victória: É verdade. Quero agradecê- lo por todo seu apoio e carinho. Pelas flores, os telefonemas que me deu no momento tão delicado que estava passando na minha vida.

_ Renato: Não há o que me agradecer. Sabe o quanto eu gosto de você e a admiro. A considero como uma irmã. Tudo que fiz foi pouco, gostaria de ter estado mais ao seu lado, sei que nesses casos a família e os amigos são muito importantes.

_ Victória: Sim é verdade. Se não fosse pelo carinho e apoio da família e dos verdadeiros amigos, não teria conseguido. Renato, você lembra do meu genro Roberto Castelar.

_ Renato: Claro que sim. Como vai Roberto?

_ Roberto: Bem obrigado.

_ Renato: O jantar já vai ser servido. Vamos para o jardim. Querem beber alguma coisa? Renato os leva para o jardim, onde se encontram com mais dois outros convidados. _ César, André quero lhes apresentar Victória Lombardo. Uma grande amiga e autora do livro de poesia mais vendido do momento, quase 600 mil cópias, e seu genro Roberto.

_ César: Senhora que prazer em conhecê-la. Diz beijando lhe a mão. Ele fica todo emocionado.

_ André: César, pode soltar a mão da senhora para que eu possa cumprimenta- la também? André Frazão, prazer em conhecê-la. Beija a mão de Victória sorrindo.

_ Victória: Prazer em conhecê-los. Esse meu genro Roberto Castelar.

_ César e André: Prazer Roberto.

_ Renato: Victória você lembra do produtor que eu disse que queria produzir o seu livro? Pois esse é o César Lobato, e o André, autor, que quer adaptar o livro para novelas.

_ Roberto: André Frazão você é o autor ( As irmãs e Pra sempre nunca) foram grandes novelas que fizeram um estrondoso sucesso.

_ André: Foram sim. Fico muito feliz que elas foram bem aceitas pelo público e foi o César que as produziu.

_ Roberto: Parabéns para os dois.

_ Victória: Deixa ver se eu entendi. Esse jantar é para que eu os conhecesse, para que assim eles tivessem a oportunidade de me convencer, autorizar a transformar o meu livro em uma telenovela.

_ ×: Eles não. Eu. Ao ouvir a voz não só Victória, mas todos se viram.

_ César: O que ele está fazendo aqui? Pergunta irritado para André.

_ André: Eu não sei. Mas por favor,tente manter a calma.

_ Renato: Minha nossa!! Que honra o todo poderoso Estevão Lobato em minha humilde casa. Fala indo cumprimenta- lo _ E acompanhado de uma das mais belas atrizes do momento.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde histórias criam vida. Descubra agora