A pequena Vicky se assusta ao ver a vó brava e abraça forte Maria José.
Vendo o estado da neta Victória respira fundo e tenta manter a calma.
_ Victória: A vovó assustou você meu amor? Me desculpa. Vai com a tia Maria José comer um pedaço de bolo lá na cozinha. Ela beija o mãozinha da pequena Vicky que está toda encolhidinha no colo. Maria José desce a escada com a criança,e todos ficam em silêncio quando elas passam.
Hernan sobe a escada e vai de encontro a Vitcória.
_ Hernan: Victória, não devia ter sair do quarto. Você ainda não recebeu alta,o repouso não acabou.
_ Victória: Felipa foi buscar a Vicky e falou da discussão.
_ Raquel: E ela lhe contou que Fernando deu ordem para não deixarem eu vê-la? Fala indo até o pé da escada.
_ Fernando: Eu não dei ordem nenhuma, eu fiz um pedido. Já te expliquei por que Raquel. Victória de braço dado com Hernan desce a escada. Felipa vem logo atrás.
_ Raquel: Pedido, ordem,não importa. Você e minha mãe são casados com separação total de bens. Portanto, aqui você não pede e nem ordena nada. Ela fala com muita grosseria deixando Fernando sem graça.
_ Victória: Chega Raquel. Fala com o tom de voz baixa porém,bastante irritada. Vai até a filha e crava suas unhas no braço dela.
_ Raquel: Aiiiii mãe está me machucando.
_ Victória: Cala a boca. Felipa vá chamar o Ezequiel. Felipa sai imediatamente para cumprir a ordem da patroa.
_ Raquel: Mãe tá doendo, me solta.
_ Victória: Tá doendo muito menos do que a surra que eu deveria ter te dado e nunca te dei, e que agora você está merecendo. Nesse momento Felipa e Ezequiel entram na sala.
_ Ezequiel: Senhora, mandou me chamar?
_ Victória: Sim. Eu vou dizer uma coisa e quero que todos prestem atenção, mas principalmente você Raquel. _ Nesta casa, na empresa ou em qualquer outro lugar do qual eu seja dona ou sócia, Fernando tem todos os direitos. E eu não admito que você e nem ninguém lhe falte com respeito. Você me entendeu? Assustada Raquel confirma com a cabeça.
_ Agora peça desculpa para ele. Ela puxa Raquel pelo braço e a coloca de frente para Fernando._ Fernando: Victória por favor, não é preciso. Fala todo envergonhado.
_ Victória: Anda Raquel peça desculpas para o Fernando agora. Fala irritada apertando mais ainda o braço da filha.
_ Raquel: Me desculpa Fernando. Fala com a voz trêmula e Victória a solta.
_ Victória: Agora, farei do pedido dele uma ordem. Você vai embora e só ira por os pés novamente nesta casa com a autorização dele você entendeu?
_ Raquel: Sim senhora.
_ Victória: Só mas uma coisinha. Nunca mais se atreva a usar minha neta para me atingir. Se voltar a fazer isso, eu juro que vai se arrepender. Com a mão direita no seu braço esquerdo marcado pelas unhas de sua mãe, assustada, Raquel vai embora. Victória sente uma leve tontura e amparada por Alejandro.
_ Alejandro: Mãe o que foi!? Pergunta preocupado ajudando ela sentar-se na poltrona.
_ Fernando: Victória o que está sentindo?
_ Victória: Eu estou bem. Só foi uma tontura mas já passou.
_ Fernando: Venha vou te levar para o quarto. Ele vai pegá-la no colo mas ela não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO
AcakPlagio é crime. Tem histórias que não terminam com um fim no último cap. Baseada nos personagens Fernando e Victória de sortilégio, essa história conta toda as batalhas que tiveram que enfrentar para ter o tão sonhado felizes para sempre. #sortilégio