_ Maria José: Agora você foi longe demais. Ela puxa Raquel pelo braço e a tira do quarto._ Victória: Felipa....não estou....me sentindo bem, chama....o Hernan por favor. Pede ofegante com uma mão na cabeça e a outra no peito. Felipa imediatamente aperta o botão de emergência e pede para a enfermeira chamar o Hernan.
_ Raquel: Me solta Maria José.
_ Maria José: Como pode dizer aquelas coisas horríveis para dona Victória? Fala soltando a.
_ Raquel: Eu só falei a verdade. Ela vai virar chacota e será ridicularizada por todo mundo.
_ Maria José: Só se for por pessoas como você, egoístas, fúteis, que ao invés de cuidar da própria vida fica se metendo na vida dos outros. Nesse momento Alejandro chega.
_ Alejandro: O que está acontecendo aqui?
_ Raquel: Pergunta para sua esposa que fica se metendo onde não foi chamado.
_ Maria José: Eu me meto sim, pois considero dona Victória com uma mãe e não vou admitir que você e nem ninguém a ofenda.
_ Alejandro: Ofender? Como assim? Raquel o que foi que você falou pra minha mãe?
_ Raquel: Só a verdade.
_ Maria José: É a sua visão distorcida da verdade. Nesse momento as enfermeiras passam correndo e entram no quarto de Victória.
_ Alejandro: Porque as enfermeiras entraram no quarto da minha mãe correndo? O que está acontecendo? Ele vai para o quarto ver o que está acontecendo.
_ Maria José: Está satisfeita? Se acontecer alguma coisa com a dona Victória ou o bebê a culpa é sua. Diz indo atrás do marido.
_ Alejandro: O que está acontecendo? Perguntar preocupada ao entrar e ver que sua mãe está sendo atendida pelas enfermeiras.
_ Enfermeira: A pressão está alta, muito alta, vou chamar o doutor. Sai às pressas.
_ Alejandro: Mãe fica calma, o Hernan tá vindo. Victória tenta controlar a respiração, quando vê Raquel em pé na porta do quarto.
_ Victória: Tira ela daqui...tiraaaaaa. Pede aos prantos.
_ Raquel: Mãe, eu não... Ela e interrompida por Victória.
_ Victória: Cala a boca Raquel. Eu não quero te ouvir, some daquiiiiiii. Alejandro que está sentado na cama tentando acalmar a mãe, se levanta e pega a irmã pelo braço e a tira do quarto.
_ Alejandro: Não sei o que você fez Raquel, mas pelo visto passou de todos os limites. Vá embora ou vai piorar as coisas. E quando eu voltar para mansão nós vamos conversar. Fala irritado com a irmã que não tinha o que fazer a não ser ir embora. Hernan ao saber do estado de Victória corre para atendê-la.
_ Hernan: A enfermeira me disse que a pressão da Victória está alta o que aconteceu? Pergunta examinando novamente ela.
_ Victória: Hernan minha cabeça tá doendo.......muito. Ela começa a ter ânsia de vômito.
_ Hernan: Victória, tenta se acalmar. Realmente está muito alta a pressão, terei que aumentar a dosagem do medicação. Ele pede para enfermeira buscar imediatamente a medicação.
_ Victória deita-se por favor. Quando Victória vai se deitar, vira-se rapidamente e vomita, deixando todos mais preocupados._ Victória: Hernan eu nunca senti isso. Fala com uma voz de choro e Felipa lhe dá um lenço.
_ Hernan: É porque sua pressão nunca subiu tanto. Mas fique calma já vou medica-la. Nesse momento a enfermeira entra com a medicação, que Hernan aplica imediatamente em Victória. A medicação não demora muito a fazer efeito, em seguida Hernan da um remédio para Victória dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO
DiversosPlagio é crime. Tem histórias que não terminam com um fim no último cap. Baseada nos personagens Fernando e Victória de sortilégio, essa história conta toda as batalhas que tiveram que enfrentar para ter o tão sonhado felizes para sempre. #sortilégio