Cap 60_ O alerta (+18)

601 28 44
                                    

Fernando está de joelhos abraçado a Victória.

_ Fernando: Eu estava tão ansioso por esse momento. Vamos fazer um vídeo. Ele se levanta e pega o celular em seu bolso e começa a gravar. _ Essa é uma das noites mais felizes da minha vida! Finalmente o nosso anjinho se mexeu. Ele vira o celular para Victória. _ Meu amor, diz o que você sentiu quando o nosso bebê se mexeu.

_ Victória: Fernando para. Você sabe que sou tímida.

_ Fernando: Tá tudo bem meu amor. É só dizer qual foi a sensação ao sentir o bebê se mexer pela primeira vez. Ela respira fundo e começa acariciar a sua barriga e com uma voz emocionada, fala.

_ Victória: Sentir um filho se mexer dentro de nós, é uma sensação maravilhosa, imensurável. Não caibo em mim de tanta felicidade. Parece que o mundo é só meu. Sinto como se uma simples mexidinha fosse capaz de me levar para outra dimensão. A partir desse momento, todo o medo se desfaz. Me sinto segura e protegida pelo resto da vida. Realmente ser mãe é algo indescritível. Algo que vai além de todo e qualquer entendimento. Sentir-se mãe é estar plena, realizada.
Quando se espera um filho, depositamos nele toda nossa capacidade de amar incondicionalmente. Ela fala toda emocionada, somente quem é mãe entende esse sentimento.

_ Fernando: Que lindo meu amor! Realmente, a mulher é a criação mais perfeita de Deus. Emocionados eles se abraçam. Ficaram tão felizes que o bebê finalmente se mexeu, que passaram boa parte da noite conversando sobre como seria o quarto, a cor e o enxoval. O domingo foi tranquilo. Eles passaram boa parte do dia na piscina e no quarto. A noite namoraram bastante e foram dormir tarde. Passava das três da madrugada, quando Victória despertou. Ela vai até a cozinha tomar um copo de leite a ao voltar para o quarto, observa seu marido dormindo e pensamentos bem maliciosos vem em sua mente. Ela se aproxima e tira o lençol de seda que o cobria, abaixo da cintura, ela se abaixa e o chama, sussurrando em ouvido.

_ Victória: Amooor. Fernando estava em sono profundo. O coitado estava exausto, sua esposa lhe deu uma trabalheira antes de dormir. _ Não vai acordar!? Tudo bem. Eu vou acordar o Júnior. Ela começa a depositar beijos no rosto, pescoço e peito dele. Sua mão percorria todo o corpo daquele belo homem, desceu até o short, penetrou e em seguida libertou o Júnior.  _ Oi Júnior, você que brincar? Cheia de malícia ela lambe a cabecinha do Júnior, e começa a massageá-lo de baixo para cima e em questão de segundos, o Júnior começa a despertar sentindo o calor dos lábios dela, que sem piedade, o abocanha. Não demora muito e o corpo de Fernando responde ao ataque da esposa. Ele começa a se mexer de leve e geme baixinho. Ele sorria dormindo, parecia que estava tendo um sonho bem interessante. Júnior completamente despertado, já estava em posição de ataque, duro e firme. Ao ver o marido se contorcendo e gemendo dormindo, isso a deixava mais excitada, e os ataques ao Júnior ficavam maiores e mais feroz. Completamente excitado Fernando acorda assustado e ofegante.

_ Fernando: Victória o que Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii...... aaaaaiiiiiiiii. Ele morde os próprios lábios para se controlar, estava a ponto de explodir. _ Eu aaaaiiii não....
acredito está abusandooooo kkkkkkaaaiii.... do seu marido, dormindo.

_ Victória: Eu tentei acordá- lo mas você estava.....dormindo profundamente então.....resolvi acordar o Júnior....para brincar um pouco. Enquanto falava ela dava leves chupões no Júnior, estava deixando seu marido louco.

_ Fernando: Minha nossa.... Victória não foi só pela comida.....que seu desejo aumentou.

_ Victória: Você tem razão meu amor. Eu tenho muito, mais muito desejo por você. Com um olhar pecaminoso fixo nele, ela suga com força o Júnior, ele não se contem e grita.

_ Fernando: Aí meu........paiii Victóriaaaaaaaaaiiiiiii. Percebendo que ele está prestes a gozar ela para, fica em pé tira a sua calcinha, depois repousa o Júnior e senta em cima dele, e começa a fazer movimento de frente para trás.

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde histórias criam vida. Descubra agora