Cap 9_ Não foi um pedido, foi uma ordem

775 54 16
                                    

Já era hora do almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era hora do almoço. Alejandro e Fernando vão para a mansão e são recebidos por Felipa e Maria José.

_ Maria José: Boa tarde Fernando, meu amor. Ela vai até Alejandro.

_ Fernando: Boa tarde Maria José, Felipa.

_ Felipa: Boa tarde, jovem Fernando.

_ Alejandro: Boa tarde, Felipa. Abraçado à Maria José.

_ Felipa: Boa tarde, menino Alejandro.

_ Fernando: Felipa, cadê a Victória?

_ Felipa: Acabou de subir.

_ Maria José: Vou pedir para servir o almoço.

_ Felipa: Vou chamar a senhora.

_ Alejandro: Espera, Felipa deixa que Fernando  vai vê lá.

_ Fernando: Com licença. Ele sobe pro quarto de Victória.

_ Fernando: Posso entrar?

_ Victória: Mas é claro, meu amor! Ela vai de encontro a ele, que a abraça.

_ Fernando: Como você está? Fala lhe dando beijo de foca nela.

_ Victória: Muito, mas muito feliz.

_ Fernando: Que bom, meu amor. Diz beijando Victória e a conduzido à cama. Os dois se deitam e ele começa aprofundar os beijos, e a carícia todo seu corpo.

_ Victória: Fernando, é melhor pararmos, pode chegar alguém. Victória se contendo e Fernando faz o que ela lhe pede pára, mas fica a olhando profundamente. _ O que foi, minha vida? Porque me olha assim?

_ Fernando: Estou vendo você é tão fina, recatada e tão diferente da Victória da noite passada. Fernando fala, acariciando-a.

_ Victória: O que quer dizer com isso? Não gostou da noite de ontem? Não gostou do meu comportamento? Estava vulgar demais, exagerada e... Fernando a interrompe, ao perceber que ela estava ficando nervosa.

_ Fernando: Ei para amor tá tudo bem, não estou lhe criticando, ao contrário, você foi perfeita, maravilhosa! Fala beijando a.

_ Victória: Tá sendo sincero, não me comportei como uma qualquer, não estava muito vulgar?

_ Fernando: Claro que não! Entre 4 paredes vale tudo pra satisfazer a vontade um do outro, é nenhuma mulher fica vulgar, quando tudo que ele quer e satisfazer seu companheiro! Fernando fala enchendo-a de selinho.

_ Victória: Realmente pensa assim?

_ Fernando: Sim. Ele deita em cima dela e quando vai beija-lá, o telefone dela toca e ele sai de cima.

_ Victória: Só um minuto amor. Ela se levanta e vai pegar seu celular na mesa do computador.

_ Fernando: Ah, amor onde está a chave da minha casa?

MI VIDA ( CONCLUÍDA E REGISTRADA) SORTILÉGIO Onde histórias criam vida. Descubra agora