Finn achava que ia morrer. Na verdade, ele achava que queria morrer. Ele sentia o coração bater tão rápido que doía em seus ouvidos.
Jack ainda estava em cima de si mas quando o choque passou e eles se deram conta do que tinha acontecido, o mais novo começou a chorar.
Chorava como um bebê, as lágrimas escorrendo pelas bochechas, que a esse ponto já estavam vermelhas, assim como o nariz. Ele soluçava e isso dificultava sua respiração. Finn temia que ele poderia ter um ataque de asma a qualquer momento.
O menor colocou sua cabeça na curva do pescoço do outro, logo molhando o local com suas lágrimas. O maior não sabia o que fazer, então só o abraçava com força, passando a mão pelas costas dele.
Então, com um movimento rápido, Jack saiu de cima do colo de Finn e começou a andar de uma lado pro outro do quarto. Toda a tristeza parecia ter se transformado em raiva.
- É minha culpa. Porra, eu me odeio tanto - Jack falava quase gritando - Se eu só tivesse ficado quieto. Se eu não tivesse ido atrás de você nada disso teria acontecido.
- Não é sua culpa amor. Vai ficar tudo bem.
- Não vai, você sabe que não - ele respondeu e dessa vez gritando. Finn sabia que ele estava certo. Não ia ficar tudo bem. - Eu nunca devia ter ido atrás de você. Nunca devia ter aceitado essa merda. Eu tava feliz com ela.
Finn ficaria chateado em qualquer outro momento se Jack tivesse falado isso. Mas agora ele entendia. Para ver Jack bem ele também preferia que nada tivesse acontecido. As consequência viriam e mais rápido do que eles esperavam e tudo era confuso demais e parecia sem solução.
- Não estava, Jack. - Finn tentou se aproximar para abraçá-lo e tentar fazer ele se acalmar.
- EU ESTAVA SIM, O NAMORO PERFEITO, COM A GAROTA PERFEITA - ele gritava e tentava bater no peito de Finn para afastá-lo, mas era em vão. Ele era bem maior que si, então apenas segurou suas mãos e colocou em volta da própria cintura, fazendo o choro de Jack voltar. - Acabou agora, Finn. Meus pais vão me matar.
Ele falou entre soluços e o coração do mais velho quebrava a cada palavra. Mas ele fez o que era o mais lógico desde o inicio: - Vamos sair daqui.
Finn segurou a mão de Jack e o arrastou para fora do quarto. E não soltou quando chegaram no corredor, e nem quando receberam olhares estranhos das pessoas que estavam lá. Não importava mais certo? Já era.
Eles só pararam quando viram Jaeden e Wyatt, os dois também parecendo uma confusão mas uma confusão boa de cabelos bagunçados e marcas nos pescoços. Eles sorriram quando viram Jack e Finn mas voltaram a ficar sérios quando viram a expressão do rosto dos dois.
Finn explicou rapidamente o que tinha acontecido, e os outros dois ofereceram todo o apoio que podiam dar, o que não era muito mas era alguma coisa. Eles combinaram de se falar melhor na manhã seguinte, por enquanto eles só queriam ficar sozinhos.
Eles desceram as escadas e se depararam com pessoas bebadas, algumas se beijando de um jeito estranho, algumas dormindo, algumas jogadas no chão em um universo paralelo dentro da própria cabeça. E tinha Ellie e suas amigas, que riam alto demais e gritavam alguma coisa aleatória.
- Jack, amorzinho!!!! - Ellie veio correndo na direção dele, alheia demais a tudo para perceber a mão dele na de Finn.
Wolfhard se colocou na frente de Jack, impedindo ela de chegar até ele: - Sai de perto dele e nunca mais encosta nele, entendeu?
Naquele momento ele não se sentiu um adolescente. Ele se sentiu um homem. Um homem defendendo o seu homem.
Ellie desceu o olhar para as mãos deles e entendeu tudo. Ela tentou bater em Finn, acertando nas primeiras vezes mas não causando nenhum efeito, já que seus movimentos estavam descoordenados pela bebida.
Ele a empurrou, mas sem força o suficiente para machucá-la. Jaeden e Wyatt apareceram na hora para segura-la. Jack e Finn foram embora deixando uma Ellie histérica para trás.
Eles foram direto para casa de Finn. Não seriam burros de ir até a de Jack. Ele também nem se preocupou de avisar aos pais pois a possibilidade de dormir na casa de Ellie já havia sido comentada.
Subiram silenciosamente a escada dos Wolfhard mas mesmo assim acordaram a mãe de Finn. Ela pareceu alerta e preocupada assim que viu o estado dos dois garotos.
- O que aconteceu com vocês?
- Descobriam sobre a gente, mãe. Tiraram fotos. Tá tudo acabado. - Finn falou, o peso da situação caiu sobre suas costas e ele sentia que também começaria a chorar a qualquer momento.
Sra. Wolfhard entendeu tudo, puxou Jack para perto e o abraçou. Afagou seus cabelos como a mãe carinhosa que era e Jack a segurou forte, pois apoio era tudo o que ele precisava agora.
- Vai ficar tudo bem, querido. - Ela disse segurando o rosto de Jack e dessa vez ele acreditou, pelo menos um pouco. - Eu não vou deixar ninguém te machucar e vou ajudar no que puder.
Jack sorriu e Finn se sentiu a pessoa mais grata do mundo por ter a melhor mãe que poderia existir. Eles disseram que iriam para o quarto e a mãe apenas assentiu. Ela sabia que esse era o momento deles e tudo o que eles precisavam era um do outro.
Eles entraram, trancando a porta atrás de si. Não que isso fosse necessário mas a partir desse dia se tornaria um hábito.
Finn tirou os sapatos e a camiseta, trocando o jeans por algo mais leve, enquanto Jack trocou suas roupas por uma camiseta de Finn.
Eles se aninharam um ao outro na cama, com o maior fazendo carinho nos cabelos do menor. Jack o segurava forte, com medo de que ele fosse desaparecer a qualquer momento. As lágrimas ainda caiam mas eram silenciosas.
- Eu estou aqui, baby boy. Sempre vou estar aqui e nos vamos enfrentar isso juntos.
- Sempre?
- Sempre.
Notas:
> eu to triste só, eh isto. desculpa se tiver algum erro e espero que vcs gostem.> girl crush chegou a 2k se visualizações e eu to muito feliz amo vcs.
> deixem o user do twitter de vcs pq não tenho ninguém na tl de it/st fandom e queria ter
All the love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush • Fack
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Finn gosta de Jack mas Jack tem uma namorada.