Finn vivia o céu e o inferno ao mesmo tempo.
O garoto se sentia no céu quando Jack ia na sua casa depois da aula, e quando todo o resto do grupo também, quando eles comiam pizza, conversavam ou jogavam video-game todos juntos, ou apenas quando ficavam ele e Jack, beijando e trocando carinhos.
Mas seu coração queimava como o inferno quando via Ellie beijar o seu garoto todas as manhãs, e quando era obrigado a assistir Jack almoçando com ela, fingindo ser feliz, olhando apaixonado quando aquele olhar deveria ser só dele. Talvez Finn estivesse ficando possessivo demais, só talvez.
Mas quem não ficaria? Ver o amor da sua vida beijando outra pessoa, e fazendo todas as coisas de deveria fazer com você. Finn nunca achou que ciúmes era um sentimento legal, ele nem ligava isso a proteção, pois achava que ninguém pertencia a ninguém, a não ser a si mesmo, mas ele simplesmente não conseguia controlar.
Só que tirando esse problema, tudo estava as mil maravilhas. Em dois meses juntos, ele e Jack nunca brigaram. Ele estava feliz de ver todo o grupo junto novamente, e era meio engraçado como quase todos tinham virado casais.
Quase pois Jaeden e Wyatt ainda estavam na fase de estamos-apaixonados-mas-somos-covardes-demais-para-admitir.
Jae era bem próximo de Finn e não era tão bom em guardar as coisas para si, então contava tudo o que acontecia entre ele e Wyatt.
Eles sempre tiveram uma quedinha - lê-se penhasco - um pelo outro, mas ambos seguiam a linha hétero e padrão. Jae até namorava uma garota, Sophia, há um tempo atrás. Wy era do tipo que pegava todo mundo.
E então Jaeden ficou solteiro, e Wyatt deixou de ficar só com garotas e experimentar coisas novas. Jae era atraído pelo amigo e era curioso demais. Wy não perderia a oportunidade de tirar a curiosidade do outro.
Não foi surpresa pra ninguém quando os dois foram pegos se beijando no banheiro de uma festa. E depois na escola. Até na casa de Finn uma vez.
Mas isso não os impedia de continuar insistindo que eram só amigos, que não era nada demais. Mesmo assim Wyatt parou de ficar com outras pessoas e, de 10 palavras que Jaeden falava, 11 eram Wy.
Em compensação, se Millie pudesse escrever na testa "namorada do Noah", ela faria. A garota estava apaixonadíssima e se orgulhava disso. Finn achava que o rosto dela doía de tanto que ela sorria quando estava com Noah.
Ele sabia que Noah sentia o mesmo e na mesma intensidade, mas o garoto era mais reservado. Mas era visível o quanto ele se preocupava com sua garota. Sempre fazia tudo para vê-la feliz.
A forma como acabaram juntos foi o mais natural possível.
Noah era um ano mais novo que todos eles mas Millie já tinha reparado nele, e o fato de ele ser de outra série não a impediu de chegar nele, do jeito mais espontâneo possível, e pedir seu número. Noah tinha um crush secreto nela também então foi tudo perfeito.
Eles só demoraram para ficar juntos pois Millie estava esperando o pedido de namoro e Noah era tímido demais para isso. No final ela não aguento, e fez ela mesma o pedido. Ela tinha atitude e isso ninguém podia negar.
Finn sentia um pouco de inveja dos amigos às vezes, ele também queria ter um relacionamento que não fosse tão complicado.
Era exaustivo para ele e para Jack e ele não saberia até quando os dois aguentariam levar isso. E se Jack se cansasse? E se ele enjoasse de Finn? E se ele só não quisesse se arriscar? E se ele percebesse que Ellie era o melhor para ele?
O mais novo repetia milhões de vezes que o amava sempre que Finn começava com esses questionamentos, tendo toda a paciência do mundo para mostrar que só tinha olhos para ele, e que passaria por cima de tudo e de todos por esse amor.
Finn não sabia do que seria do futuro deles, mas Jack sempre o lembrava que o que importava era o agora.
Notas
> esse capítulo foi mais pra mostrar um pouquinho de Jyatt e Millie e Noah> vcs viram que agora eu tenho uma capa lindíssima pra essa fanfic, foi a _hollyweird que fez e eu sou a pessoa mais feliz e grata.
> de novo, sugestões, críticas, tudo é bem vindo (inclusive muito obrigada pq a gente chegou em 500 comentários, adoro vcs)
All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush • Fack
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Finn gosta de Jack mas Jack tem uma namorada.