Fifteen • Finn

2.9K 333 596
                                    

Finn teve o pior dia de sua vida em uma segunda-feira.

Ela começou adorável com um Jack sonolento sobre si, e tudo o que ele queria era ficar naquela posição para sempre. E aí ele foi atingido com a lembrança de que ele tinha problemas para lidar. Problemas grandes.

Ele passou o fim de semana tentando fazer Jack ficar bem e se esforçando para deixá-lo longe de toda merda que acontecia ao redor dele. Ele tentou expulsar o medo com o amor mas sabia que não tinha conseguido, talvez só um pouco.

Ele quis passar o resto do dia cuidando de seu garoto mas sua mãe o obrigou a ir para a escola mesmo assim. Ele tinha que lidar com as coisas lá também e no fundo sabia disso. E foi, mas antes recebendo um beijinho de Jack, que teria virado algo a mais se ele tivesse permitido, pois realmente não queria ir.

Assim que colocou o pé nos corredores da escola, o peso de tudo caiu em seus ombros. Tudo era mais difícil para Jack mas isso não significava que as coisas eram fáceis para Finn. Sim, ele tinha uma mãe compreensiva, não tinha uma namorada insuportável e tinha amigos legais. Mas ele também tinha sido exposto na internet e Finn sempre foi um garoto reservado. E ele também estudava numa escola de merda onde algumas pessoas tinham o cérebro pequeno demais pra entender que cada um faz o quiser da vida.

Ele andou pelos corredores fazendo o máximo para não ser notado, olhando para seus pés e deixando os cachos caírem sobre os olhos - ele já tinha pensado em cortar mas Jack gostava deles longos e Finn gostava de agradar Jack. Isso o fez esbarrar em algumas pessoas e ser xingado algumas vezes mas ele não ligava muito.

Até que ele esbarrou em alguém tão forte que o fez olhar e prestar atenção.

- Olha por onde anda, viadinho - disse Nicholas, capitão do time de baseball e um dos amigos de Ellie, Finn até desconfiava que a garota traia Jack com ele.

- O que você disse? - Finn falou se virando. Ele não ligava de ser insultado pela aparência, ou qualquer outra coisa. Mas ele era gay e tinha orgulho e não tinha nada de errado nisso.

- Disse que você é um viadinho - Nich disse chegando mais perto - Você e aquele idiota do Grazer. Eu sempre desconfiei que ele gostava de dar o-

E as pessoas naquele corredor nunca tiveram certeza do que Jack gostava de dar pois Nicholas foi interrompido por Finn dando um soco na mandíbula dele. Eles podiam literalmente ouvir o silêncio que se seguiu depois disso. Todos estavam perplexos.

Finn poderia ter saído bem daquilo se ele só tivesse corrido. Mas ele não correu e só observou e isso lhe custou um golpe no nariz.

Ele ficou tonto e sentiu que podia desmaiar a qualquer momento. O sangue que escorrida do nariz tocou seus lábios e ele teria caído para trás se não fosse Noah o segurando. Olhou para frente e viu Wyatt tentando segurar Nicholas.

O sinal para o início das aulas tocou e as pessoas ao redor começaram a se dispersar. Nicholas puxou os braços se Wyatt bruscamente, cuspindo no chão e indo para a aula. Finn pode ouvir outro xingamento mas não era tão burro pra cometer o mesmo erro duas vezes.

- Cara, o que você tem na cabeça? - Noah perguntou, ainda segurando Finn.

- Vamos te levar para a enfermaria - Finn finalmente viu Millie, que estava ali desde o começo mas mais afastada.

- Eu iria com vocês mas tenho aula com o Jae agora e ele deve tá preocupado - Wyatt falou antes de tomar seu caminho pelo corredor.

- Eu to bem gente, podem ir pra aula também. - Finn disse a Millie e Noah.

- Noah vai pra aula e eu vou com você cuidar desse nariz.

- Espero que eles tenham muitas ataduras porque seu nariz é enorme. - disse Noah rindo antes de beijar a namorada e ir para sua aula.

- A gente não vai pra enfermaria, eles vão perguntar coisas demais lá. - Millie disse segurando Finn pela mão e arrastando ele para fora da escola, mas antes parando no banheiro feminino para pegar papel toalha.

Finn ficou feliz que não tinha ninguém nos terrenos ao redor da escola pois depois que Millie limpou o sangue escorrido, ela o obrigou a enfiar um daqueles absorventes internos no nariz até que parasse de sangrar. Ele se sentia ridículo. Ele estava ridículo. Em todos os aspectos.

- Por que você fez aquilo?

- Eu não sei, eu só... Eu sei que por mais que tudo esteja complicado pra mim, é mil vezes pior pro Jack. E eu não posso proteger ele dos pais dele, mas quero proteger ele do que puder. - os olhos dele já começavam a se encher de lágrimas - Eu tenho orgulho de ser quem sou, Millie, orgulho de amar quem eu amo. Jack passou muito tempo ouvindo que isso era errado e que ele precisava de cura, e agora eu só quero provar com ele que não existe nada mais certo que o nosso amor.

- Isso é lindo, Finn. - Millie o abraçou, e os dois acabaram ficando lá, chorando juntos até dar a hora da próxima aula.

Os períodos se passaram normalmente. Finn ainda recebia olhares o julgando, mas nada que ele se importasse. Ele conseguiu chegar ao final do dia sem mais problemas.

- Wolfhard - Ele ouviu alguém o chamar quando saía da escola. Ele se virou para trás e viu Jeremy, namorado de Sophia. - O pai do Jack ta lá fora, parece que tá puto e tá falando com a Ellie. Achei que você deveria saber.

Finn tinha quase certeza que seu coração parou algumas batidas quando ouviu aquilo. Ele saiu da escola pelos fundos, achando que ia escapar dessa sem mais problemas até lembrar que morava meio longe da escola e que sua bicicleta estava na saída da frente.

Ele correu, pegou a bicicleta, mas antes de pedalar o mais rápido que conseguia, olhou para trás.

Ele viu o homem, alto e imponente, e Finn achou que ele poderia ser a própria personificação do diabo. E o homem também viu Finn, assim como Ellie, que apontou para ele, provavelmente dizendo que aquele era quem tinha roubado o perfeito Jack dela.

E Finn pedalou o mais rápido possível, tentando despistar o carro que o seguia a cada curva. Ele não sabia o que ia acontecer, mas faria de tudo para proteger o seu amor.

Notas
> esse capítulo foi meio enrolando talvez mas como sempre eu queria que vcs vissem as coisas pelos olhos do Finn e também queria que o encontro com o pai do Jack fosse pelos olhos do próprio Jack

> Nicholas Hamilton (vulgo Henry Bowers) é um amorzinho na internet mas alguém tinha que ser vilão aqui

> se tudo sair como eu planejo vão ser mais dois capítulos e um epílogo

> muito obrigada mesmo por todo o apoio na fanfic, sério, são mais de mil comentários e eu to gRITANDO
all the love.

Girl Crush • FackOnde histórias criam vida. Descubra agora