Seria maravilhoso dizer que, depois de declararem seu amor, Finn e Jack viveram felizes para sempre. Mas todos sabemos que a vida não é um conto de fadas.
Jack continuou segurando a mão de Ellie na escola, e a beijando duas vezes por dia. Continuou sentando com ela no almoço e rindo nos momentos apropriados. Continuou falando a todos o quão apaixonado estava pela garota e ele ainda saia com ela depois das aulas.
Mas quando chegava em casa, a primeira coisa que fazia era ligar para Finn. E então os dois amantes se encontravam, indo na casa um do outro e, às vezes, indo no campo de futebol da escola, deitando na grama e observando as estrelas.
Quando tinham sorte, as mães dos dois deixavam eles passarem a noite juntos, e eles dormiam, passando segurança um para o outro, mas sendo obrigados a acordar mais cedo que o normal, ir para casa e depois para a escola, separados, pois eles eram algo que Ellie não podia ver.
Depois de se beijarem pela primeira vez, combinaram de voltar a escola à noite, para conversar e tentar descobrir como lidariam com as coisas.
Finn levou um lençol para colocar no chão e os dois deitaram em cima, bem no meio do campo e eles observaram a imensidão do céu, fingindo que eram os únicos na imensidão no universo.
Jack levou uma mochila com todo tipo de lanche não-saudável e brincou que era o primeiro encontro deles e ele queria fazer um jantar romântico. Os dois riram, no fundo sabendo que a situação era mais complicada que aquilo, mas por hora resolvendo aproveitar o momento.
E então era isso. Eles tinha que lidar com a realidade e decidir o que fazer com toda a situação Ellie/pais homofóbicos/adolescentes preconceituosos.
Finn queria que Jack terminasse com a garota, falasse a verdade para os pais e juntos enfrentassem os comentários dos outros alunos. Mas ele era compreensivo e sabia que as coisas não podiam ser assim.
Eles gostavam de pensar que Ellie era o menor de seus problemas mas tudo dependia dela. Se eles terminassem, ela espalharia os desenhos de Jack - e provavelmente inventaria histórias horríveis para as pessoas da escola. Eles viviam em uma cidade pequena onde as histórias se espalhavam rápido, então tudo chegaria aos ouvidos dos Grazer em um piscar de olhos e aí sim Jack estaria ferrado.
O pai de Jack era homofóbico e machista, então os dois não tinham ideia de qual seria a reação dele. Ele poderia simplesmente parar de falar com o filho, ou poderia agredi-lo, e, na pior das hipóteses, tirar a vida do próprio filho. A mãe dele apenas concordava com tudo o que o marido fazia, então Jack achava que ela compartilhava dos pensamentos dele. De qualquer jeito, falar a verdade seria um tiro no escuro. Eles não podiam arriscar.
Então, com o coração pesado eles decidiram que a melhor possibilidade era continuar com a farsa do relacionamento, também fingindo não se falarem na escola.
Apenas fingiam pois em toda oportunidade que tinham eles fugiam para o banheiro, se beijando em uma das cabines.
Eventualmente as coisas ficavam quentes e passavam dos limites, tanto na escola quanto na cama de um dos dois quando dormiam juntos, mas quem os culparia? Eram adolescentes com os hormônios à flor da pele.
Jack disse a Finn que nunca tinha passado da primeira base com Ellie e os dois concordaram que era cedo demais para irem mais em frente e que, por enquanto, continuariam apenas nos amassos. E isso era o suficiente.
Na mesma noite do "encontro" - como Jack chamou - depois que conversaram e decidiram o que fariam, ambos estavam insatisfeitos com a situação, mas mesmo assim se beijaram, buscando conforto nos lábios um do outro.
Jack se deitou no peito de Finn, e este fazia desenhos imaginários por sua cintura.
Grazer passava os dedinhos pelo rosto de Finn, contornando seus traços, tocando de leve as sobrancelhas, e então os cílios, e o nariz e por fim a boca, deixando um beijo leve nesta. Então ele olhou suas sardas e elas eram como estrelas, formando constelações. Um universo inteiro só esperando para ser desvendado pelo outro. Uma nova dimensão em que só os dois existiam, sem pessoas e problemas, só um se perdendo na infinidade do outro.
Notas:
eu a duas horas atrás: vou postar capítulo novo mais tarde ou amanhã
eu duas horas depois postando capítulo pois minha criatividade só serve de madrugada> ficou confuso o tempo que a história passa? se sim perdoa minha cabeça louca e não desiste de mim
> capítulo sem muita coisa só pra situar vocês do que tá acontecendo
> espero que vocês ainda estejam gostando do rumo da história
All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush • Fack
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Finn gosta de Jack mas Jack tem uma namorada.