Ele anda pelos corredores da escola, com o típico humor de segunda-feira de manhã. Tudo o que ele queria era voltar pra cama e continuar lá pra sempre. Não que Finn odiasse a escola, ele não odiava, o que ele realmente odiava era as pessoas. Um adolescente que odeia adolescentes na adolescência.
Ele com certeza não era do tipo popular. Estava no segundo ano do Ensino Médio e não tinha muitos amigos, mas ninguém o incomodava. Era invisível pra todos, menos para Jack, Wyatt, Jaeden, Millie e Noah. E isso não era um problema para ele.
Finn era do tipo que andava de skate sozinho, ouvia bandas que ninguém conhecia e ficava em casa em um sábado à noite no lugar de ir às festas. E ele não dava a mínima pra isso.
Ele preferia ficar sozinho, mesmo quando estava com os seus amigos. Mas Jack era uma exceção.
Eles eram amigos a muito tempo, tanto que nenhum dos dois lembram quando e como a amizade começou. Não tinham muita coisa em comum, já que Finn era quieto e tímido, e Jack era extrovertido, sempre fazendo novos amigos e tentando fazer alguém rir, falando alto e sendo o centro das atenções.
Eles sabem que não a amizade deles não faz sentido, mas eles eram melhores amigos e não se deixariam por ninguém.
Pelo menos era isso que os dois pensavam, ate Jack começar a namorar Ellie e se afastar cada vez mais de Finn. As tardes na casa do amigo viraram encontros com a namorada. E os meninos que antes passavam quase 24 horas juntos começaram a se ver apenas na escola.
Finn para em frente ao seu armário, ao lado do que pertence a Jack, que chega a ele minutos depois.
- Hey, Finn - diz Jack, direcionando um sorriso animado ao mais velho.
- Oi, Jackie - Finn devolve um sorriso, as bochechas se avermelhando e ressaltando as sardas do nariz. Desde que descobriu que tinha sentimentos por Jack, sempre ficava acanhado perto do garoto.
- Então, eu tava pensando...
- Você pensa? - Finn tentou fazer a piadinha, para tentar fazer as coisas voltarem ao normal, tudo era estranho entre eles agora.
- Você é idiota, Wolfhard - ele estava sorrindo - O que eu ia dizer é que tava pensando em te chamar pra ir lá em casa, ou eu ir na sua casa, ou a gente ir em algum lugar? Sei lá, faz tempo que a gente não sai junto, e eu 'to com saudade.
- Achava que suas tardes agora eram reservadas a Ellie - Finn sabia que isso era maldoso, mas ele também tinha saudade do amigo e estava triste e amargo pelo motivo de se afastarem.
- E são, mas você sabem que posso te encaixar em uma delas - ele disse em tom de brincadeira mas o maior sabia que tinha um fundo de verdade. A tempos deixara de ser prioridade na vida do amigo.
- Tudo bem, te vejo depois da aula. Na sua casa.
- Até depois, curly. - Jack disse, rindo, sabia que o apelido constrangia o mais velho, mas o que ele podia fazer se os cabelos longos de Finn começaram a formar cachos adoráveis de uns tempos pra cá?
Finn passou o resto do dia nervoso e ansioso pra ir na casa do amigo, fazia tempo que os dois não tinham um tempo sozinhos. Desde que Finn descobriu que tinha sentimentos maiores que amizade pelo amigo, ele evitou esses momentos.
Notas:
> Não sei escrever fanfics, eh isto
> Os capítulos vão ser em terceira pessoa, mas vão se alternar entre os pontos de vista do Finn e do Jack
> Comentem e etc
All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush • Fack
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Onde Finn gosta de Jack mas Jack tem uma namorada.