Se arrependimento matasse, Jack estaria tão morto.
Ele obviamente preferia ficar com Finn do que com Ellie, mas como mandaria a garota embora? Oi, será que você poderia cair fora da minha casa porque, apesar de você ser minha namorada, quem eu realmente gosto tem cachos e sardas fofinhas?, ele com certeza não podia fazer isso.
Tudo aconteceu tão rápido, Ellie entrando pelo quarto, falando demais pra ele conseguir raciocinar direito, a feição triste de Finn, ele saindo pela porta e Jack não fazendo nada pra impedir. E então o beijo de Ellie, que o fez fechar os olhos por reflexo e, quando abriu, o amigo já não estava mais lá.
O resto da noite foi horrível. Ellie não o deixava em paz, falando besteira sobre seus amigos, e até os próprios amigos (falsa deveria ser seu sobrenome). Sempre que tinha a oportunidade colocava a mão na perna de Jack, subindo mais do que deveria. Há tempos ela o pressionava a fazerem aquilo. E ele sempre a afasta porque, pelo amor de Deus, eles tinham 15 anos.
Ele não queria fazer a coisa com ela. Na verdade, ele não queria fazer nada com ela.
Mas, toda vez que pensava em terminar, ele lembrava do motivo que os uniu.
Lembrava como eles eram parceiros na aula de artes, e como ela sempre se oferecia pra ele, mesmo ele demonstrando que não estava interessado. Ele lembra do dia em que esqueceu o caderno de desenhos na casa dela depois da aula. Lembra das fotos que recebeu no celular algumas horas depois, mostrando os traços de Finn que ele desenhava secretamente.
E então ele lembrava da mensagem que acompanhava elas; Me encontre depois da aula amanhã ou vou postar isso e toda a escola vai ver.
Ele lembra de passar o resto da noite chorando, pensando em como todos o odiariam se soubesse, imaginando a reação de seus pais homofóbicos e, pior, imaginando o olhar de desprezo que receberia de Finn. Ele não conseguiria lidar com isso.
E então ele foi, encontrando Ellie com um sorriso inocente mas os olhos transbordando veneno. Eu vou te ajudar, ela disse pressionando as mãos nas bochechas de Jack, ele sentia nojo, isso é só uma fase, prometo que vou curar você. Jack estava tão frágil e desesperado que aceitou.
Foi aí que eles começaram a namorar, com ela fazendo questão de mostrar as mãos dadas nos corredores da escola, o apresentando pra todas as suas amigas, falando como se eles fossem o casal mais apaixonado do mundo. Depois de um tempo, Jack achou melhor entrar nesse teatro, iludindo a todos e a si mesmo, chegando a pensar que realmente a amava. Ela o estava ajudando, não estava? Talvez ela realmente fosse a cura.
Jack não ganhou uma fama de homossexual mas perdeu os melhores amigos. Millie, que era a mais próxima dele, via o quanto o garoto parecia miserável nas primeiras semanas do namoro, então o pressionava a falar a verdade. Ele queria contar tudo mas ela não entenderia. E aí foi quando ele gritou o pior que poderia falar; Eu estou feliz com ela, por que você não pode aceitar isso? Não é porque você é triste e sozinha que todo mundo tem que ser.
Aquilo doeu mais nele do que nela, e claramente não era verdade, ele não estava feliz e Millie não estava sozinha. Duas semanas depois disso ela começou a sair com Noah. Jack ficou tão feliz por ela, mas infelizmente não podia demonstrar
Depois da discussão, Finn, Jaeden e Wyatt tentaram reconciliar os dois, chamando Jack pra sair com eles, tentando fazer com que todos se reunissem pra conversar. Mas Ellie sempre estava no caminho e em algum ponto eles simplesmente desistiram. Jack não os culpava, ele provavelmente faria o mesmo.
Quando Ellie finalmente dormiu ele conseguiu mandar uma mensagem a Finn falando que sentia muito. Ele queria ter escrevido mais, mas não podia correr o risco dele desconfiar dos sentimentos de Jack por ele.
Ele viu a seta de enviado, depois de recebido e depois a viu ficar azul. Viu Curly boy está digitando..., aparecer na tela mas a mensagem nunca chegou.
Na manhã seguinte, quando chegou na escola, com bolsas roxas em baixo dos olhos, fruto de uma noite mal dormida, sendo praticamente arrastado por Ellie, ele viu Finn na frente do seu armário.
Finn olhou em seus olhos por um segundo, logo desviando para a sua mão que ainda segurava a garota, e então saiu, não olhando pra trás nenhuma vez enquanto Jack chamava seu nome.
Ellie estava totalmente irritada pela cena, mas ele não poderia se importar menos.
Notas:
> vocês gostam do rumo que isso tá tomando? to insegura mas sei lá> Ellie tentando sexualizar o Jack que nem ela faz na vida real pq a arte imita a vida (wtf?)
> fico bem feliz com os comentários de vcs, obrigada por acompanharem
> tenho prova de matemática e biologia amanhã e to aqui, ME DESEJEM SORTE!1!1!1
All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Crush • Fack
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Finn gosta de Jack mas Jack tem uma namorada.