Capítulo 1

112 4 0
                                    



Estávamos a caminho da nova cidade, mamãe e papai não paravam de conversar,falavam sobre os planos para o futuro e sonhos da juventude. Ao meu lado esquerdo estava Lorena, minha irmãzinha mais nova de cinco anos que segurava minha mão, ela estava com muito medo da viagem. A minha direita estava meu irmão Leonardo,dois anos mais velho que eu,pra variar estava jogando seus joguinhos tolos no celular, ele fazia questão de ligar o volume no último, só para me perturbar...

Pra falar a verdade eu nem tinha notado a altura do volume, meus pensamentos falavam mais alto... estava pensando na minha antiga casa, meus amigos, minha escola e até nos meus vizinhos chatos que sempre faziam barulho quando estava cantando, é eu amo cantar, principalmente quando me sinto sozinha ou pra baixo. Ah! Estava me esquecendo de me apresentar.
Oie, meu nome é Luna ( psè, não é coincidência o meu nome e dos meus irmãos começarem com "L"), tenho 14 anos, mamãe e papai dizem que sou o orgulho da família, pra falar a verdade não gosto muito desse "título", por conta disso eles estão sempre me cobrando a ter boas notas e dar exemplo aos meus irmãos. Vivem dizendo que precisamos nos dedicar mais e mais. Eu entendia muito bem a preocupação deles, estavam zelando por nós e sempre queriam o melhor para nós, eles são realmente incríveis...

Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora