Já era tarde, eu tinha me desgastado tanto com a briga, que acabei dormindo. Levantei e fui para o banheiro, meus olhos estavam inchados, tomei um banho, soltei o cabelo e me troquei. Alguém bate na porta. Era vovó.⁃ Luna querida, está tudo bem?
⁃ Oi vovó, está sim. Tentei disfarçar com um sorrisinho, acho que não funcionou, vovó me conhecia como ninguém.
⁃ Estava chorando não estava? Assenti com a cabeça. O que eu iria falar agora? Não podia contar da briga, vovó ia ficar chateada.
⁃ A história dessas duas irmãs é muito linda vovó, eu fiquei emocionada. Peguei o livro e mostrei para ela.
⁃ Okay então... não está com fome? Estou fazendo um chá e coloquei bolinhos no forno. Hummm eu adorava os bolinhos da vovó, eram maravilhosos. Sorri
⁃ Obrigada vovó! Vou pentear meu cabelo e já desço.
Ufa, consegui disfarçar, talvez não por muito tempo, mas consegui escapar dessa vez. Penteei meu cabelo e bati na porta do meu irmão, que era ao lado do meu quarto.
⁃ Entraaa!
⁃ Nossa garoto! Que fedo, já ouviu falar em limpeza? Coloquei a mão no nariz. Eca... que cheiro era aquele.
⁃ Aí garota para de ser insuportável, ninguém mandou você vir aqui. Revirei os olhos
⁃ Ah desculpe irmãozinho, disse debochando.- Achei que você quisesse comer os bolinhos da vovó. Fechei a porta do quarto e desci correndo as escadas, Léo veio atras
⁃ Por que não me disse antes?? Ele me derrubou no chão da sala e tacou almofadas em mim. Começamos a rir e fazer guerrinha de almofadas.
⁃ Crianças, não briguem! Tem bolinhos pra todo mundo!
Sentamos a mesa e nos deliciamos com os bolinhos da vovó, já disse que são os melhores? Eu estava com saudades das tardes com vovó. Loh estava com a boca toda suja de chocolate. Aquela tarde foi maravilhosa. Ajudamos vovó a arrumar a cozinha, subi as escadas e lembrei da cena de manhã. Léo me convidou para jogarmos uma partida de videogame, eu recusei e disse que ia ler. Loh foi brincar no tanque de areia do quintal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho
Random"Em busca de um sonho" conta a história de uma garotinha sonhadora (Luna) que se muda para uma cidade vizinha com sua família. A vida dessa família estava estável, até que uma notícia não tão boa abala toda a família e mais tarde causará crises fina...