Capítulo 11

46 2 0
                                    


Era uma manhã de quarta-feira, estava na sala de aula. A professora Luísa de Português pediu para que sentássemos em duplas para fazer uma redação sobre nossas férias. Afe, que coisa mais patética. Sofia e eu estávamos na metade da nossa aventura das férias, contei sobre minha mudança e ela contou sobre sua viajem para a casa na praia de seus tios.

Alguém bate na porta.

⁃ Licença professora Luísa. Posso dar um pequeno recado? Era a diretora Cecília, muito querida por todos.

⁃ Claro que pode Sr. Diretora. Alunos, prestem atenção! A sala ficou em silêncio

⁃ Bom dia alunos! Como todos sabem realizamos o show de talentos na nossa escola. As inscrições já estarão abertas a partir do intervalo. Interessados por favor me procurem na minha sala. Alguma dúvida?

⁃ A apresentação pode ser em grupo Diretora Cecília? Era a Bianca perguntando, não sei porque, mas eu nunca fui com a cara daquela garota.

⁃ Pode sim Bianca! -Bianca e suas amiguinhas fizeram seu toque e soltaram gritinhos no fundo da sala.

A diretora agradeceu e saiu da sala. Sofia percebeu que fiquei pensativa.

⁃ O que foi Luh?

⁃ Ah.. nada Sofia - sorri

⁃ Você podia se apresentar não é mesmo?

⁃ Er... Até que não seria uma má ideia não é?

⁃ Eu tenho certeza que você iria arrasar, você canta e toca muito bem!

⁃ Obrigada Sofi! Acho que vou me inscrever.

Era intervalo, minhas mãos estavam suando e meus sentimentos totalmente misturados, era um certo medo e muita ansiedade.

⁃ Próximo!

⁃ Oi.... vou me inscrever para o show de talentos.

⁃ Hum, Luna Meisy. Corajosa você! Está gostando da nova escola?

⁃ Sim diretora, estou sim!

Eu preenchi o termo de inscrição e li o regulamento. Eu tinha três semanas para ensaiar e me preparar para a apresentação.
Já haviam se passado uma semana e eu ainda não tinha decidido qual música seria. Ninguém de casa sabia que havia me inscrito, além do meu irmão, claro.

Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora