Capítulo 7

57 3 0
                                    


Bom, vovó não era a única a estar triste e abalada, porém era a que mais sofria. Meus pais acharam melhor trazê-la para morar conosco, já que na nova casa tinha um quarto de hóspedes. Vovô não tinha bens, o único era a casa onde moravam, que foi colocada à venda e claro, o violão, que eu havia prometido cuidar bem dele. Minha vó não conseguia ficar lá sozinha, além de ser muito grande, pela casa toda vinha lembranças de vovô.

A casa dos meus avós era na mesma rua da casa de Marina e Amanda as gêmeas, minhas melhores amigas, estudávamos juntas e sempre brincávamos depois da escola já que eu e meus irmãos ficávamos nos meus avós enquanto mamãe e papai trabalhavam. Elas perceberam a movimentação e a grande placa de Vende-se que havia sido colocada no gramado. Elas me ligaram, expliquei o que tinha acontecido, ficaram muito tristes com a notícia, contei como estava me sentindo e sobre a nova vida na cidade grande, ficamos conversando por quase duas horas, isso foi o suficiente para me animar e me distrair.

Estava esticando o lençol da minha cama quando alguém bate fraquinho na porta.

    ⁃    Pode entrar, disse arrumando minha franja.

    ⁃    Oi tata, será que eu posso ficar aqui contigo? Era impossível não resistir a esse pedido, ela parecia aborrecida.

    ⁃    Claro que sim minha princesa!Vem,senta aqui! Ajudei ela a subir na cama. Me conte, por que está com essa carinha? Tirei a franja dos olhinhos dela e dei um beijinho em sua testa.

    ⁃    Por que o vovô deixou a gente? Eu gostava dele.

    ⁃    Eu sei Loh, eu também gostava muito do vovô, mas na vida nem tudo é pra sempre, o vovô já fez muito aqui na terra, ele foi descansar com o papai do céu, ele está bem.

    ⁃    Como você sabe que ele está bem? Seus olhinhos estavam brilhando.

    ⁃    O vovô cuida da gente lá de cima Loh, quando você estiver sentindo a falta dele é só conversar com ele, ele vai te ouvir.

Tadinha da minha irmãzinha, ficamos conversando por meia hora, ela acabou pegando no sono, deitei ela na minha cama e a cobri.

    ⁃    Dorme com Deus minha princesinha! Dei um beijinho nela e deitei do lado, não demorei a pegar no sono.

Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora