Capítulo 12

50 3 0
                                    



⁃ LEOOOO, PARA! Meu irmão estava me deixando maluca com a ajuda nas escolhas de música. Respirei fundo. - Desculpa, eu sei que quer me ajudar, mas eu quero uma música que tenha um significado pra mim, entende?

⁃ Eu sei Luna, desculpa. Mas você precisa decidir logo, tem menos de uma semana para o ensaio geral.

⁃ Leonardo Meisy e Luna Meisy, venham comer AGORAAA! Minha mãe estava bem revoltada, fechamos a porta do quarto e descemos. Mamãe estava furiosa com papai, acho que ia ter treta.

⁃ Crianças, o que acham de irmos viajar para a Vinícola Morgan? Meu pai estava todo animado. Olhei para meu irmão e balancei a cabeça dizendo não com uma cara de desespero.

⁃ Carlos, eu já disse que as crianças não vão para a vinícola! Esqueceu que elas têm escola?

⁃ Er... essa semana temos muito trabalho na escola pai. Leonardo sempre foi ótimo com desculpas. Ele olhou pra mim e piscou, pisquei de volta.

⁃ Então tá! Vou para a vinícola e volto mês que vem. Precisamos testar alguns vinhos. - Mamãe revirou os olhos.

Ele se despediu de nós e pegou suas malas. Mamãe saiu para o trabalho. A louça era minha e do Léo, lavamos,enxugamos e guardamos. Loh tinha ido brincar na casa da Antonella, sua amiguinha da escola. Vovó aproveitou para tirar um dia de folga e ir às compras.

⁃ LEOO! Já sei uma música! Meu irmão deu um pulo.

⁃ QUE SUSTO LUNAAA!!

⁃ Tá com consciência pesada é?!

⁃ Não sua boba, fala logo, qual música?

⁃ Que tal Photograph- Ed Sherran?

⁃ Acho uma boa ideia! Então bora ensaiar. Subimos até o quarto e lá ficamos ensaiando até de tarde. Nossos dias eram exatamente assim, escola, fazer os deveres de casa e ensaiar até de noite. Meu irmão disse que havia feito uma aposta para que eu conseguisse cantar e tocar essa música, só pra mamãe não desconfiar.

Havia chego o dia do ensaio geral, meu irmão me levou até a porta da sala de teatro.

⁃ Tchau baixinha, boa sorte! Não esquece de conferir se o violão está afinado. Ele me abraçou e me deu um beijo na cabeça. Psè, meu irmão era carinhoso, mas bemmmm raramente.

⁃ Obrigada grandão. Pode deixar, vou arrasar!

⁃ Assim que eu gosto! Se não for pra colocar Bianca e aquelas amiguinhas dela no chinelo, você nem sobe nesse palco. Dei um sorriso sarcástico, despedi do meu irmão e fui para o palco.

Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora