Eu estava aguardando minha vez na coxia. Alguém passa e esbarra em mim. Era Bianca.⁃ Olha por onde anda garota!
⁃ Nossa, a novata ficou bravinha! - Aquela garota me dava nos nervos.
⁃ Me deixa em paz Bianca!
⁃ Olha, só vim te avisar uma coisinha. Vou ser bem clara! Vê se não se mete comigo. Vai chorar quando me ver vencer esse concurso. Fique esperta Luiza Meisy. Disse pondo o dedo à frente do meu rosto.
⁃ É Luna Meisy. E tira esse dedo da minha cara!
⁃ Tanto faz, eu te chamo como eu quero!
⁃ Não, se fosse outra pessoa que tivesse errado eu não me importaria, mas vindo de você...
⁃ Afe, garota insuportável. -Ela revirou os olhos
⁃ Ué, você não se garante? -Disse dando um sorrisinho sarcástico.
⁃ Se eu fosse você começava a me preocupar, a dois anos seguidos ganhamos esse concurso.
⁃ Isso é o que nós vamos ver! Me aguarde. -Dei as costas pra ela. Ela ficou furiosa comigo.
A diretora Cecília estava orgulhosa de nós, o ensaio geral havia sido perfeito, tirando algumas provocações da Bianca.
Havia chegado o dia da apresentação, estávamos no camarim, Sofi tinha me dado todo o apoio do mundo. Ela ficou o dia inteiro me ajudando a ensaiar e dando os últimos toques na afinação. Abracei-a agradecendo por tudo que havia feito por mim.
Confesso que o nervosismo estava a Flor da pele, minhas mãos suando. Léo estava comigo na coxia, disse que queria me ver bem de perto. Eu fui ao banheiro e aproveitei para tomar uma água para me acalmar.Bianca on
Afe, essa novata mimada me paga, ela acha mesmo que vai conseguir ganhar de mim. Hahahaha! Aposto que nem sabe atingir uma nota alta. Coitadinha... só espero que ela não se afogue no seu próprio mar de lágrimas. Eu estava prestes a cortar uma das cordas do violão da novata quando eu fui advertida. Mas que saco! Sempre tem que ter alguém pra atrapalhar meus planos.
Leonardo on
⁃ Ei! O que está fazendo segurando o violão da minha irmã?! -Poxa, que garota era aquela... Ruiva dos olhos castanhos esverdeados.
⁃ Eu estou cuidando do violão da tua irmã, coisa que você não faz!
⁃ Você nem me conhece garota! -Que marrentinha mais linda
⁃ Bianca quis sabotar o violão da Luh cortando as cordas, se eu não tivesse chego antes... Adeus apresentação!
Luna on
Quando voltei do banheiro Léo estava discutindo com uma garota que não consegui identificar de longe.
⁃ O que tá acontecendo aqui?!
⁃ Er... nada- os dois falaram juntos
⁃ Bella! -Abri um sorriso ao vê-la
⁃ Pera, você conhece ela da onde?
⁃ Relaxa maninho... ela é a Bella, irmã da Sofi. Ela chegou do Canadá semana passada. -Meu irmão já tava babando nela
⁃ Prazer, Leonardo. -Disse chegando perto de Bella e a cumprimentando com um beijo no rosto. Ela corou
⁃ Prazer, Bella. Sua irmã fala muito bem de você. -Ela sorriu e isso foi como um anestésico para o meu irmão.
Ficamos conversando um pouco mais, até que ouvi meu nome ser anunciado. Havia chegado a hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho
Acak"Em busca de um sonho" conta a história de uma garotinha sonhadora (Luna) que se muda para uma cidade vizinha com sua família. A vida dessa família estava estável, até que uma notícia não tão boa abala toda a família e mais tarde causará crises fina...