4

93 14 5
                                    

🍃Min Yoongi 🍃

Yoongi odiava ser ignorado,sim,ele sentiu falta do tal "anônimo" que lhe mandava aquelas mensagens,Yoongi era sozinho,mas sempre era cheio de amigos,mas sentia, que mesmo acompanhado numa sala cheia de gente,era sozinho.

Mesmo impuras,aquelas mensagens eram acompanhadas de uma conversa.

Yoongi era ignorante,frio,agia por impulso,era compulsivo,tinha ciúmes,mas principalmente

não demonstrava sentimentos e sorria com dificuldade,mas quando sorria,todos sorriam em volta dele.

Por que querendo ou não,Yoongi era bonito,atrante,fofo e sexy,seu sorriso e olhos poderiam transmitir o que quiser que você queira ver.

Mas acima de tudo,era inexpressivo.

-Yoongi-ah- disse Jimin vendo que o olhar de Min era diretamente pro celular,querendo uma notificação qualquer viesse.

-diga Jimin- disse e o outro o abraçou começando a chorar compulsivamente sem parar de soluçar.

Yoongi não teve reação.

-Para de chorar porra- falou nervoso pois não sabia o que fazer- JIMIN- falou alto,sacodindo o outro,que se controlou e o olhou com seus olhos vermelhos- O que caralhas aconteceu?

-Jungkook e eu brigamos,e eu to carente- disse e Jimin o abraçou,Yoongi contra-gosto devolveu o abraço- Yoongi,você gostou do menino?

O corpo de Min travou,Yoongi não gostava que se entrometecem na sua vida pessoal desse modo.

-Que menino?- Olhou nos olhos de Jimin,que parou para encarar os olhos de Yoongi,querendo ou não o pequeno tinha esse efeito.

-O-o menino que eu passei seu número- Jimin desviou o olhar,e Yoongi olhou para baixo

-Que garoto?-Yoongi fingiu não estar sabendo,querendo arrancar algo de Jimin.

-O Tae...- Jimin travou,esquecendo que o nome de Taehyung não poderia ser tocado.

-Que Tae?- Yoongi fez uma expressão confusa,e Jimin se levantou rapidamente.

-Eu tenho que ir pra casa,minha omma deve estar me chamando- disse apressado e Suga riu irônico.

-Que omma Jimin?sua mãe morreu- Disse e Jimin falou um "tchau" e saiu.

Suga voltou a pensar com sua expressão vazia.

Então o apelido do anônimo se chamava Tae?

💕

Vim aqui pra avisar,que serão 2 capítulos por dia,e eu tentarei escrever mais,TENTAREI minha gente.

All the love

taehyung precisa de um daddy [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora