∆3∆

65 9 12
                                    

"Prefiro sofrer do que ver alguém próximo a mim sofrendo."

WhatsApp Messenger ON

Você: Sério cara, você precisa me ajudar!

Lula Molusco: Chama ela para sair e fala quem você é e que gosta dela. Simples.

Você: Fala assim porque não conhece a Maya. Aquela menina chama BTS de GTS e Bangetam não-sei-mais-que-porra!

Lula Molusco: Sério? 😂😂😂

Você: Muito sério. Imagina se ela souber que eu sou um K-idol? Vai ser a decepção em formato de pessoa.

Lula Molusco: Só de saber que o seu nome verdadeiro não é Pierre, eu ficaria feliz no lugar dela.

Você: Haha, nossa, você é muito engraçado.

Lula Molusco: Você vai ter que falar a verdade para ela. Mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir. Eai sim ela vai ficar puta. Ou não. Não sei. Do jeito que eu a vi ela não parece ser uma pessoa de muitos amigos...

Você: Ela é muito divertida. Só não costuma mostrar muito. Quando você a conhecer irá perceber.

Lula Molusco: Se eu a conhecer né... Vai que ela não te dê chance nem de apresentar seus amigos K-idols...

Você: Porra mano! Você não ajuda né? 😤

Lula Molusco: Eu não entendo muito isso... Ou será que eu simplesmente não quero continuar essa conversa entediante? Saberemos isso logo após os intervalos ;) hahahaha

Você: Nem sei porque tô conversando sobre isso contigo 😒

Lula Molusco: Então, você vai sair desse hotel quando? Se as fãs descobrirem? Estamos fazendo de tudo para a Staff não descobrir que você não está aqui cara. Ficar em um hotel perto da casa dela é obsessão! Só estamos concordando em ajudar porque é o seu "primeiro amor"

Você: Hoje vai ser a última noite! É que estou com um mau pressentimento sabe... Não consigo explicar!

Lula Molusco: Omo! Estou falando com um vidente! Uashuashuash 😂

Você: Haha! Você deveria fazer stand up 😒😤

Lula Molusco: Aish! Não acredito que já são 3 horas! Você vai ter que me pagar alguma coisa. Dormir é sagrado!

Lula Molusco: Tô vazando rapariga

Você: Tchau docinho de coco ❤️😒

WhatsApp Messenger OFF

"Pierre" colocou o celular sobre o criado-mudo verde limão do hotel, e foi em direção ao banheiro escovar os dentes quando aquela sensação voltou. Aquela sensação de que algo estava errado, muito errado. E ele não sabia o que estava errado. "Alguma coisa ruim vai acontecer" Pensava enquanto colocava a pasta de dentes na escova de dentes branca. Ele queria muito estar junto de Maya, mas provavelmente ela estaria dormindo.

- É, eu vou até o apartamento dela. Fico 15 minutos! Se nada acontecer eu estou apenas louco e esse mau pressentimento é apenas fome! Hai!- Disse Pierre batendo as mãos no rosto, aonde ficou duas marcas vermelhas nas bochechas.

Terminando de escovar os dentes, Pierre pegou as chaves, colocou seu famoso capuz, um óculos de sol e algumas outras coisas úteis no disfarce. Antes de sair mandou uma mensagem para Maya (N/a: Ele tirou a foto de perfil no wpp dps que Maya deu o seu número de telefone.)

Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora