O dia estava realmente frio, e por isso, as ruas de Seul estava praticamente vazias.
"Eu devo estar ficando realmente louca, maldita priminha, se ela não tivesse feito aquela carinha tão fofa eu poderia estar dormindo agora. Nunca mais uso Skype!" pensou Maya enquanto trancava a porta do seu minúsculo apartamento. Com o elevador quebrado o único jeito era ter que descer pelas escadas. Encoberta por pano dos pés as cabeças, lá se foi uma não-tão-doce garota cumprir a promessa que fez a sua prima de 10 anos.
- Afinal, o que merda tem de tão importante nessa banda Bangetam não-sei-mais-que-porra?- reclamava Maya enquanto procurava o local do evento no Google Maps, poderia estar morando em Seul a um ano, mas ainda se perdia naquelas ruas - Eles até podem fazer uma musiquinha boa e alguns serem gostosos. Agora ter que sair cedo de casa justo no dia que Elsa resolveu dar Let It Go para conseguir nomes escritos em um papel é exagero! Dá para escrever isso em casa!
Estava tão concentrada no celular e reclamando do Bangetam não-sei-mais-que-porra que acabou não enxergando a enorme pedra no seu caminho. O resultado só poderia ser um...
- MAS QUE DISNORNEXIA! PEDRA FILHA DO MEU PAI!- gritou colocando a mão sobre o arranhão que tinha acabado de ganhar devido a queda - Maldita GTS! Tô começando a ficar pu...
Interrompeu o xingamento quando percebeu que alguém a observava ao longe dando risadinha, não só uma pessoa, várias. Tinha chegado ao local e acabou não percebendo. Como ela não percebeu isso é um dos mistérios que supera "quem vem primeiro? O ovo ou a galinha?".
- Tomara que essa kokoruto acabe logo.- Falou entrando em um teatro lotado de garotas loucas com bandanas e faixas escritas com coisas que Maya não prestou atenção.
O teatro era imenso e elegante, ela nunca tinha ido lá, mas imaginou que com as cadeiras aquele local deveria ficar ainda mais bonito. Havia cartazes de várias peças espalhadas pelas paredes, porém devido a aglomeração de pessoas com um parafuso a menos no local ficava difícil de ler os cartazes.
No palco, havia sete mesas pequenas coladas uma nas outras, e em cada mesa, um garoto estava autografando livrinhos com um sorriso bobo no rosto.Quando finalmente chegou a sua vez na fila, Maya se direcionou a primeira mesa onde um garoto esperava ela com aquele maldito sorriso.
"Só não dou um murro nessa cara de mértila, porque me expulsariam" pensou Maya enquanto cerrava os pulsos.- Olá querida! Para quem eu assino?- Perguntou o garoto de um jeito carismático - Você é uma A.R.M.Y certo?
- Eu não sei o que é isso não - Respondeu Maya de um jeito frio - Só vim aqui ver um tal de GTS. Assina para Alícia. A-L-Í-C-I-A
- GTS? Você não quis dizer BTS fofa? - Perguntou o garoto enquanto assinava- ...Com amor, Jeon Jungkook. - Terminou entregando o livrinho agora com um textinho, só faltavam seis!
- Para mim tanto faz- Resmungou Maya indo para a mesa seguinte.
Na próxima mesa, um garoto com cabelos brancos olhava para ela sorrindo também. Porém ela pode ver que embaixo dos seus olhos tinham olheiras disfarçadas por base. Parece que ela não foi a única a não dormir o tempo suficiente naquele dia.
- Para quem assino? - Perguntou o garoto. Agora mais perto daquele garoto, Maya percebeu que ele tinha uma tiara de gatinho preta pendurada em seu pescoço.
- Alícia. - Respondeu Maya olhando fixamente para a tiara do garoto que usava um moletom escrito SUGA- Você sabia que se usa tiara na cabeça?
- Haha! Eu sei- Respondeu o garoto que ela imaginou se chamar Suga, terminando de assinar e fazer o textinho e chamando a próxima garota que gritava histericamente ao lado direito de Maya.
Maya pegou o caderninho e foi em direção a próxima mesa, nessa, um garoto com cabelos extremamente vermelhos e um óculos redondo á esperava com um sorriso convencido.
- Alícia certo?- Perguntou olhando para ela de relance e depois voltou a se concentrar no livrinho rosa que a própria prima tinha enfeitado e mandado pelo Correio.
- Sim.- Respondeu secamente.
- Vai querer tirar uma foto?- Perguntou o garoto que tinha na mesa vários presentes e cartões para o um destinatário chamado Jimin.
- Não.- Respondeu Maya simplesmente indo para a mesa seguinte, vendo que o cabelo-de-fogo-convencido já tinha terminado.
Maya foi para a mesa seguinte, onde tinha um garoto que prestava bastante atenção na conversa que ela teve com Jimin.
- Alixa não? E comigo? Vai querer tirar uma foto?- Perguntou ele de um jeito animado.
- É A-l-í-c-i-a. E não, eu não quero tirar foto com você.- Respondeu Maya deixando o garoto antes super animado, cabisbaixo.
- Eu tinha um cachorro quando era menor. Coloquei o nome dele de Taehyung Junieo.- Falou o garoto enquanto escrevia alguma coisa no livro rosa da sua prima.
- Interessante...
- Eu te revelei uma coisa que não existe na mídia e é assim que você reage?- Perguntou descrente.
- Eu nem sei o seu nome... Não que eu não goste de GTS! Mas não tenho boa memória.- Mentiu Maya.
- Meu nome é V.
- Mas que tipo de nome é esse?- Maya deixou escapar- Oh! Desculpe, escapou! Eu não consigo controlar minha boca- Terminou se curvando em sinal de arrependimento e indo para próxima mesa.
Depois de ir na mesa de todos os integrantes, Maya estava demasiadamente aliviada. Finalmente poderia ir para casa dormir.
Resolveu parar em um praça um pouco mais afastada do teatro, estava deserta, o que deixou Maya aliviada. Ela queria chorar sem ninguém a incomodando.
Sentou em um banco de madeira simples e deixou as lágrimas rolarem soltas, era um choro silencioso e deprimente. Depois de uns 3 minutos chorando e ouvindo Sadness and Sorrow no fone, sentiu uma mão pousar nos seus ombros. Seu corpo enrijeceu instantaneamente, aquilo não poderia estar acontecendo de novo. Um desespero imenso tomou conta de Maya e ela precisou usar suas forças para não gritar. Tomando uma dose abundante de coragem, Maya resolve olhar para trás onde um homem encapuzado usando óculos de sol e totalmente coberto à olhava com uma certa curiosidade.
Ainda bem, não era ele.
~~••~~••~~••~~••~~~~••~~••~~••~~••~~
Então pessoas!!
Espero que tenham gostado!
Se vc curtiu dá uma estrelinha aí ❤️😍
Na parte do Jao Ku eu escrevi pensando na voz dele no vídeo fansing do WTF bangtan uashuashuash
Se vcs quiserem q eu faça a Maya pedindo a assinatura dos outros integrantes comenta aí. Eu só não escrevi pq imaginei q ficaria mto cansativo :/~É Coreano bitch
* Ragatanga 👄*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name
FanficLogo após sair de uma fansing , uma garota de 22 anos encontra um homem encapuzado que estava estranhamente interessado em conhece-la. Quem é esse homem encapuzado? O que o futuro de uma garota-não-tão-simpática-porém-divertida guarda? E o passado...