∆12∆

31 2 7
                                    

Amigo do Pierre Pov's ON

Ainda bem que hoje temos uma folga, depois de passar a noite em claro não iria conseguir fazer nada. Perdi meu sono por causa da "Mey", sinceramente...

- &%#@€? Você está bem?- Pergunto preocupado quando o vejo acordar assustado, ele só fica assim quando tem algo errado...- Foi um pesadelo?

- Hum? E-eu estou bem... Você viu meu celular? Preciso ligar para Mey...- Reviro os olhos, ele só pensa nessa diaba!

- Sério &%#@€, você quase morre! Mas não, Meyzinha é prioridade! Vai se foder.- Saio do quarto batendo a porta, meu rosto parecendo um tomate e toda a felicidade que eu tinha sentido por pensar que "Pierre" esqueceria Maya foi embora em questão de segundos.

Ele é um perfeito trouxa!

- O que há contigo? Ele fez o quê dessa vez?- Perguntou meu hyung sorrindo de canto, por quê merdas ele está sorrindo?

- O &%#@€ é um trouxa.- Respondo logo depois entrando no banheiro.

Tranco a porta e me apoio na parede, com o meu coração totalmente destruído. Amo ele desde a época em que debutamos, todas as suas características, seu jeito contagiante, seu sorriso, sua voz. Ver ele triste por causa de outra pessoa está me matando aos poucos, ver ele esperando ansioso a atenção de outra pessoa que não sou eu é triste, ver ele ter os mesmo sentimentos que o meu por outro ser humano me faz querer chorar, gritar, dizer que a culpa é dele, mas a culpa é minha. Fui eu que me apaixonei.
Limpo uma lágrima solitária e suspiro, pego o celular do &%#@€ e ligo para Maya (sim, eu estou com o celular dele).

-- Alô?- Ela atende.

-- Alô Maya, tudo bem?- Respondo tentando não transparecer a minha raiva na voz.

-- Pierre? É você?- Ela pergunta com a sua voz de sonsa, como ela tem coragem de falar com ele depois de o ter expulsado?

-- Não, eu sou um amigo muito próximo dele.- Falo tentando fazer ciúmes, preciso saber se ela sente algo, nem que minúsculo, por ele.

-- Interessante...- Respondeu com desdém, então ela realmente não gosta dele?- Posso falar com o Pierre agora?

-- Não.

-- O que?

-- Sabia que idiota você era, mas não surda.- Fui grosso.

-- Preciso falar com o Pierre...- Ela insistiu. Ô puta chata...

-- Oh, então você é mesmo surda... Você só faz o... Pierre! Você só faz o Pierre sofrer. Deixa ele em paz.- Falo a verdade, não aguento mais esse draminha todo.

-- Ata, acontece que isso não é da sua conta. Quero falar com o Pierre!

-- Não.

-- Ah! Que porra! Sinceramente, vai tomar no...- Não deixe ela terminar, desliguei o celular na mesma hora, não sou obrigado a ouvir merda saindo da boca de privada dela. Falei o que tinha pra falar, e é isso que importa.

Escuto alguém bater na porta, só pode ser ele...

- Você está bem?- Pierre perguntou do outro lado da porta.- Por que foi tão grosso?

Não respondi.

- Hyung? Você está chorando?!- Coloco a mão na boca para abafar os soluços, por quê merdas sou tão emotivo?!

- Não é nada, &%#@€. Sério.- Respondo limpado algumas lágrimas e me levantando logo depois, estou parecendo um adolescente na puberdade, isso é ridículo.- Pare de se preocupar comigo.- Abro a porta e o encaro, ele está com a sua melhor cara de cãozinho-sem-dono, me lançando um olhar triste e preocupado por eu não estar sendo sincero com ele.

- Hyung... Nós somos uma família, temos que ser honestos uns com os outros.

- Você não tem moral para falar isso! Eu sei que há um motivo para ter sido atacado hoje pela madrugada! Acha mesmo que não percebi a mentira na sua cara &%#@€?! POR QUE NÃO ME FALA A VERDADE?! Não confia em mim?- Me descontrolo, dando um encontrão em &%#@€ e indo em direção ao quarto, me trancando lá.

Droga, merda, porra!

Por que ele faz isso comigo?!

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•* 

Então, o capítulo está pequeno pois eu não queria deixar vocês sem nada. Talvez eu demore um pouco para atualizar novamente pois tenho que fazer o roteiro de uma peça do trabalho da escola, i'm so sorry.

E...

OBRIGADAAAAAAAAA!!! Já são quase 300 viws, isso pode parecer pouco, mas significa muito pra mim ❤️
Obg por ler esta história, prometo dar tudo de mim nela!
Espero que estejam gostando

E mais uma coisa...

AMOOOO VOCÊS, SÉRIO 💕💕💕

Fiquem com essa foto maravilhosa do otp

Fiquem com essa foto maravilhosa do otp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Tô com fome

*Ragatanga 👄*

Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora