∆6∆

46 8 6
                                    

Ninguém é feliz sozinho. Apenas, se acostuma.


- Você falou com ele?- Um homem entrou no quarto perguntando um tanto desesperado.- Ele precisa voltar logo! Não vamos conseguir encobri-lo por muito tempo. Isso é loucura!

- Estou ligando para ele hyung, mas ele não atende!- O garoto que estava sentado em uma das camas com o celular na mão responde preocupado.- Ele ficou obcecado por aquela Maya! Eu tô falando...

- Vamos para o hotel dele! Não quero mais ver ele sofrer por causa disso!- Falou um garoto mais novo que os outros dois, se levantando de uma cama no canto da parede. Seus olhos estavam inchados.- Eu estou triste pelo fato dele estar triste!

- Essa é uma boa ideia.- Disse o mais velho entre os três.- Vamos falar com os outros.

***

- Mas que merda!- Falou Pierre quando percebeu que estava perdido.- Vou ter que engolir o meu orgulho e pedir ajuda para os meninos...

Pegou o celular que estava guardado no bolso. 10 chamadas perdidas. Deu um longo suspiro, e discou para o primeiro número que veio na frente, tinha apenas 4% de bateria.

-- Hyung? Oi, a quanto tempo né...

-- A quanto tempo é o caralho! Onde você está?

-- Então, sobre isso... Eu meio que, não sei.

-- VOCÊ O QUÊ?!!

-- Eu... Me... Perdi... Hahaha

-- Por que porras você não está no hotel? A gente chegou aqui agora.

-- Eu fui ver a Maya por causa do mau pressentimento e...- Pierre deu um longo suspiro antes de continuar, controlando as lágrimas.- Deu merda.

-- O Pierre tá perdido e de coração partido.- Ele ouviu o "Lula Molusco" falando para os outros garotos do outro lado da linha.- Olha, vai ficar tudo bem okay? Me diz um ponto de referência para a gente chegar até você.

-- Tem uma lo...

A ligação foi interrompida. Bateria 0%.

- Mas que droga! Se alguma Army me reconhecer vai ser o fim! Por favor Kami não permita que isso aconteça...- Sussurrava Pierre enquanto tentava fazer o caminho de volta. Tinha se metido em uma furada das grandes, ficar perdido na rua 4 horas da manhã por causa de uma garota!- Aonde você vai parar desse jeito hein... Caçamba!

Literalmente uma caçamba. Acontece que a caçamba estava se mexendo e rangendo, fazendo barulhos que ecoavam por toda aquela rua escura e claustrofóbica. Enquanto estava indo em direção a caçamba com a curiosidade nos seus limites, teve um déjà-vu. É, ele já fez algo parecido com aquilo antes. A diferença é que estava com Maya.

***

Pierre Pov's ON

Finalmente um dia de folga! Vou ver a Mey, ela nem liga quando eu viajo já tem muito tempo e não entro em contato. Mas eu prometo, que vou fazer ela me amar um dia! Nem que leve uma vida, não vou desistir dela! Estou me sentindo um bobo, mas o meu hyung disse que é normal quando se está apaixonado.

Peguei o elevador que milagrosamente dessa vez não estava quebrado (quando eu namorar com ela vou pagar um apartamento melhor!), Quando fui tocar a campainha, percebi que a porta estava entre-aberta, resolvi entrar de fininho, ela não ia se importar mesmo. Uma música extremamente alta vinha da sala. Espera, eu conheço essa música...

Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora