"E se eu te disser que te amo, será que vai ficar comigo? Se arriscaria tanto assim por alguém desconhecido."
- Hahaha! Uma coisa que eu nunca achei que iria ver na vida. Você esta chapadona!- Falou Pierre entre risos quando avistou Maya sentada em um banco de bar com duas garrafas vazias de saquê.
- C-cala a boca energúmeno e me ajuda aqui.- Disse ela pagando o bartender e tentando se levantar sem sucesso.- Ótimo! Dois Pierres para aturar! Eu mereço!
- Isso seria bom demais para você. Não faz ideia de quantas pessoas iriam querer apenas um Pierre... Você tem dois e ainda reclama!- Respondeu enquanto ajudava Maya a se levantar- Pode me explicar o que uma bela dama faz em um bar?
- Usando as músicas do Pablo como exemplo e afogando minhas mágoas no álcool!
- Pablo?
- Esquece...
- Sabe, você poderia afogar suas mágoas na minha boca.- Disse Pierre com um sorriso safado.
- Eu nunca vi seu rosto, você deve ter uma cicatriz horrível, ou feito uma tatuagem com o nome da ex na testa.- Respondeu Maya fazendo bico.
- Cara, se você continuar eu vou comer esse bico (N/a: Não só o bico rsrsrs 🌚🍷)- Afirmou Pierre convencido. Já estavam na rua, o dia bem ensolarado, onde tomar banho de piscina era bastante convidativo. Pierre estava suando litros devido ao capuz.- Você tá afim de sair?
- Eu tô com dor de cabeça.
- Eu perguntei se você quer sair.
- Você é muito lerdo garoto.
- Lerdo apenas quando estou do seu lado.- Disse Pierre dobrando a esquina. Eles já estavam chegando perto do apartamento onde Maya morava.
- O que deu em você hoje, bixo estranho?- Perguntou Maya desconfiada.
- Tava aqui pensando e acho que o que eu sinto por você é motorista...
- Motorista?
- Sim, porque passageiro não é.
- Isso foi HORRÍVEL!- Falou Maya histericamente.
- Sério?- Perguntou Pierre desapontado.- Eu vi na internet que era sucesso com as gatinhas...
- Posso falar uma coisa?- Ela perguntou fitando o chão.
- Se for para xingar cala a boca.
- E-eu, gosto da sua companhia.- Disse Maya vomitando logo em seguida.
- Ah que porra! Logo no melhor momento...- Choramingou Pierre apoiando Maya em um canto do passeio para que ela pudesse vomitar em paz.- Você bebeu demais...
- Obrigada por constatar o óbvio!- Disse Maya após vomitar, limpando a boca com a barra da blusa.
- Que nojo! Vamos, vou te levar logo para casa.
- Você vai ficar fora por quanto tempo dessa vez?- Maya perguntou parando abruptamente enquanto limpava a barra da blusa.
- Hum... Talvez mais de uma semana.- Respondeu Pierre feliz. Maya gostava da companhia dele! Será que isso significa que ele tem uma chance com ela?
- Oh... Esse seu trabalho é realmente uma droga.
- Se você conhecesse as pessoas com quem trabalho iria mudar de ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name
FanfictionLogo após sair de uma fansing , uma garota de 22 anos encontra um homem encapuzado que estava estranhamente interessado em conhece-la. Quem é esse homem encapuzado? O que o futuro de uma garota-não-tão-simpática-porém-divertida guarda? E o passado...