- Aquele dia foi divertido, mas eu tive que pagar um celular muito caro!- Falou Pierre se sentando no passeio de uma loja de lámen, já tinha analisado a caçamba e não encontrou nada interessante.- Aish! Preciso achar o meu capuz!
Pierre olhou para os lados, em busca de alguém, mas só tinha ele ali, bom, era o que ele achava. Se levantou e começou a andar em direção a esquina daquela rua, de cabeça baixa, lágrimas nos olhos. Pensava em um jeito de se reconciliar com Maya, "talvez uma ida ao parque? Ir em um restaurante famoso? É, ela ama comer, mas como á convenço de sair comigo?"
Distraído com os seus pensamentos e preocupações, não percebeu que alguém se aproximava silenciosamente atrás dele. O que se seguiu foi uma dor excruciante na nuca, um grito, o chão frio, escuridão.
[...]
- Butterfly. Like a Butterfly. Machi Butterfly.- Cantava um dos membros do BTS enquanto entrava em uma rua escura, já estava irritado pelo fato dos garotos estarem conversando besteiras ao invés de procurar o seu bebê, já não bastava a conjutura dele estar sofrendo por uma garota!
Usava uma máscara cirúrgica preta para não ser reconhecido (N/A: não ser reconhecido por fantasmas né? Não tem ngm na rua T-T), uma blusa amarela estampado por rosquinhas com uma jaqueta preta de couro e uma calça jeans preta. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Andava chutando pedrinhas pela rua escura até acabar chutando alguma coisa que não era uma pedra.
- Aish! Meu pé!- Falou ele se agachando para olhar o que tinha chutado.- Mas o que é isso?
Devido a escuridão, não conseguiu enxergar o que tinha acertado, então resolveu descobrir através do tato mas acabou ganhando um corte no dedo indicador. Vidro, ele tinha chutado uma garrafa de vidro de refrigerante quebrado no meio. Ligou a lanterna do seu celular e viu que tinha uma boa quantidade de sangue no vidro, e aquele sangue não era dele.
- Omo! De onde isso saiu?- Ele se levantou e olhou em volta, percebendo que, um pouco mais á frente, tinha um corpo jogado no meio da rua. Entrou no WhatsApp e mandou uma mensagem no grupo, "por favor, não é ele" pensou desesperado. Chegou mais perto e reconheceu aquele rosto tão belo cheio de feridas. Era o Pierre.- OMO! OMO! É ele!
WhatsApp Messenger On
Nois lacra nas dancinha (grupo)
Você, Açúcar Queimado, Amorzinho e mais 4...
Açúcar Queimado: É melhor continuar procurando...
Você: Pessoal eu estou vendo alguém desmaiado aqui...
Você: Omo! Eu acho que ele...
Você: Omo! Omo! É mesmo ele...
Você: Localização
Açúcar Queimado: Crlh é o que?!
Gula: Você está brincando né?
Você: Eu nunca brincaria com isso!!!
Você: Pelo amor de Deus alguém vem logo aqui
Você: Tem sangue!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name
Fiksi PenggemarLogo após sair de uma fansing , uma garota de 22 anos encontra um homem encapuzado que estava estranhamente interessado em conhece-la. Quem é esse homem encapuzado? O que o futuro de uma garota-não-tão-simpática-porém-divertida guarda? E o passado...