∆13∆

26 2 7
                                    


Pierre Pov's ON

Estou naquele beco escuro de novo, escuto passos se aproximando de mim, olho para trás e vejo alguém vindo em minha direção lentamente.

É ela.

Está com uma carinha triste, o rosto todo ferido, a manga do moletom branco está totalmente vermelho. Sangue.

Ela para bruscamente.

Vira a cabeça para o lado, fixa seus olhos no meu e dá um sorriso de canto, um sorriso estranho, um sorriso... Maléfico.

Vira a cabeça para o outro lado. Continua me olhando.

- M-maya? Por que está sangrando?- Pergunto assustado.

Ela não me responde. Continua me olhando fixamente, um olhar vazio, morto...

- MAYA?!- Pergunto novamente, começando a ficar desesperado.

Ela continua me olhando. Parecendo que está em outro mundo, ou talvez, surda.

- Por que está fazendo isso comigo?- Passo a mão nos meus cabelos castanhos, visivelmente assustado e preocupado.

Ela começa a rir, uma risada seca, escandalosa e cheia de vontade, que quase partiu minha cabeça no meio. Por um momento achei que era a Canário Negro.

- Pierre Oppa, não se desespere! Hihihihihi.- Ela começa a andar em minha direção novamente, dessa vez mais rápida.

- M-maya?- Agora ela está na minha frente, me encarando, olhando o fundo da minha alma, vendo todos os meu segredos e analisando todos os meus pecados, rindo das minha fantasias, observando todas as minhas lembranças, julgando todos os meu erros. Me sinto um livro aberto, livro qual ela lia como se fosse uma história infantil, me humilhando totalmente.
Me sinto desprotegido.
Totalmente nu, vulnerável.

Seus olhos estão completamente vermelhos agora. Uma lágrima de sangue escorre. Ela sorri para mim de novo, mostrando os seus dentes podres.

Fico no mesmo lugar, petrificado. Aquilo não é a Maya, não pode ser.

- Oppa, você não vai me beijar?- Ela pergunta se aproximando de mim a tal ponto em que seu hálito podre alcançava o meu nariz, o que me fez recuar.

Toco nela.

E ela fica assustada com o meu toque, me olha perplexa e depois se ajoelha.

Eu pouso minha mão na sua cabeça e começo a fazer carinhos.

Percebo que aquilo está mudando-a aos pouquinhos.

Até que...

Um buraco.

Um buraco aparece bem embaixo dela, fazendo-a cair desesperadamente. Recuo devido aos reflexos.

Aquele buraco, abriu outro buraco no meu coração.

Me aproximo do buraco no chão, na esperança de ver Maya, se segurando em um galho ou algo do tipo.

Mas o que vejo, é um homem.

Ele sai do buraco como se aquilo fosse a melhor que já lhe aconteceu.
Observa o local onde se encontra detalhadamente. Até que seus olhos param em mim.

Sinto um calafrio subir por todo o meu corpo. Me afasto.

Porém ele se aproxima, com um sorriso quadrado.

Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora