∆7∆

45 4 6
                                    

WhatsApp Messenger ON

Nois lacra nas dancinha (grupo)

Você, Lula Molusco, Purpurina e mais 4...

Purpurina: Vocês já acharam ele?

Lula Molusco: Essa ideia de se separar vai dar merda. Vocês não assistem filmes?

Pudim: Eu tô com medo de alguma army me reconhecer...

Narciso: Qualquer um reconheceria meu brilho e toda a minha divosidade! Isso acontece quando a pessoa é bonita...

Retardado: Gente! Vão procurar ele ao invés de ficarem mexendo no celular! Imagina se alguma coisa acontecer...

Pudim: Uma army pode ter sequestrado ele e o colocado em um potinho!

Lula Molusco: Impossível...

Pudim: Eu prefiro ter a mente aberta.

Purpurina: Vocês podem por favor parar de discutir e irem procurar logo o satanás? Obrigado.

Narciso: O Pierre vai conseguir enxergar o meu brilho de longe. Por isso nem me preocupo.

Demolidor: Parem de conversa fiada agora!!!!! Se ninguém o achar em 30 minutos vamos todos nos encontrar no hotel e esperar o sol chegar.

Purpurina: Afff. Me deu fome agora.

Lula Molusco: Eu vou dormir no banquinho da praça aqui...

Narciso: Alguém me explica a necessidade de esperar o sol? O meu brilho já é o suficiente.

Retardado: Vsfd

Pudim: Gente pelo amor de Deus! Acho que eu vi uma army aqui...

Pudim: SOCORRO!!

Pudim: Ah não pera...

Pudim: Era só um gato...

Narciso: Mas eu não passei perto de você agora.

Lula Molusco: Se você passasse perto dele, aí sim era motivo de pânico.

Narciso: Chegou o recocado. O teu latido é o batuque desse meu samba amor.

Narciso: Olha! Boa frase para status!

Purpurina: Por que a gente não vai na casa de Maya?

Pudim: E se ela for uma army sasaeng?

Lula Molusco: Ele me disse que ela nos chama de Bangetam não-sei-mais-que-porra

Retardado: Ai nousa 💔😢

Retardado: Maldade

Demolidor: Se a gente for lá ela vai descobrir a identidade dele.

Narciso: Qual foi o motivo dele ter saído correndo sem ver aonde ia ao ponto de se perder?

Lula Molusco: Parece que eles brigaram.

Purpurina: Oh que fofis. Coração partido.

Retardado: Não é fofo quando acontece com você.

Demolidor: Verdade.

Pudim: Rt 😤

Narciso: Nunca aconteceu comigo. Lindo demais se é que me entendem...

Lula Molusco: Meu irmão já passou por isso

Purpurina mudou o nome do grupo para "Corações partidos, sofrência sem limites"

Demolidor: 😒

Demolidor mudou o nome do grupo para "Nois lacra nas dancinhas"

Lula Molusco: É melhor continuar procurando...

Retardado: Pessoal eu estou vendo alguém desmaiado aqui na rua...

Retardado: Omo! Eu acho que é ele...

Retardado: Omo! Omo! É mesmo ele...

Retardado: Localização

WhatsApp Messenger OFF

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

O capítulo foi bem pequeno, mas olhando pelo lado bom eu trouxe os meninos do grupo. Acho que a essa altura vcs já sabem quem é quem aí né?

Tão curiosos pra saber o que houve com o Pierre xD?

Eu vou parar um pouco essa fic (uma semana, eu espero) para me organizar, afinal, as aulas estão chegando :') e também, o próximo capítulo é super importante e eu estou tentando escrever 2 mil palavras nele xD
Aguardem por que eu estou falando, o próximo capítulo promete 🎉🎉🎉

Eu vou parar um pouco essa fic (uma semana, eu espero) para me organizar, afinal, as aulas estão chegando :') e também, o próximo capítulo é super importante e eu estou tentando escrever 2 mil palavras nele xD Aguardem por que eu estou falando, o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ansiosa em 3,2,1...

*Ragatanga 👄*

Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora