— Brigou com o Mingus ontem? — a morena perguntou.
— Ele só sabia dizer "tá" e depois passou a me ignorar.
— Mingus é um otario, nunca duvidei. — Cray falou.
— Eu também nunca duvidei disso. — Katelyn falou e todas caíram na risada. — Mas sei lá, eu gosto de ficar com ele.
— Você é apaixonada por ele desde que o conheceu na festa na casa do pai dele, essa é a verdade. — Cray falou.
— Que? — perguntou com o olhar assustado. — Quem disse isso?
— Eu estava nessa festa, lembra? — riu. — Chandler chamou Vincent e eu acabei indo também.
— Me lembro de você lá, só não me lembro de ter me apaixonado pelo Mingus, até porque, não estou apaixonada por ele.
— A não? — a morena riu ao perguntar. — Não é o que parece.
— Chiara, você não pode dizer nada. — riu. — Ou devo te chamar de Light?
— Que? — perguntou assustada. — Cray você contou para ela?
— E-eu não! Eu juro que não.
— Eu deduzi. — sorriu. — Chandler me contou algumas coisas e foi fácil deduzir que é você. Especialmente pelo apelido.
— Não sei como ele não percebeu ainda. — Cray comentou.
— Ele é lento. Lento demais! — Katelyn falou revirando os olhos. — Mas, eu acho que ele não se lembra do que rolou entre vocês...
— Eu tinha tanta certeza que ele se lembrava. — a morena falou. — Principalmente da vez em Los Angeles.
— Você deveria conversar com ele.
— Acho que você deveria esperar mais um tempo. — Cray mencionou e as duas garotas a olharam sem entender nada. — Depois que o Chandler saiu do relacionamento dele, vocês notaram que ele começou sair com o Mingus né? Que ele começou pegar geral? Então! Faça ele se apaixonar pela Light, ele não terá mais olhos para ninguém.
— Ele não pode se apaixonar por alguém que não conhece.
— Ele só sabe falar sobre isso, a cada instante algo sobre a Light ele comenta. Ele tocou até músicas para ela.
— A verdade é, que ele já está se apaixonando por você, Chiara. — Katelyn falou.
— Não. — suspirou fundo. — Ele está se apaixonando pela Light, não por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights on || Chandler Riggs. [TERMINADA]
FanfictionChandler começa receber mensagens de um número desconhecido e logo descobre ter um passado com essa pessoa, mas não consegue se lembrar o que rolou e nem quem é. Segunda temporada: bad reputation; disponível no perfil. capa feita pela @msriegsmez __...